sábado, 24 de janeiro de 2009

Sexta - feira (2)

O mar está flat...Duas maneiras de uma mesma coisa...
Tudo tranquilo...eu (aparentemente) tranquila. Hoje disseram-me que ando te tal forma impaciente que salta à vista...sente-se. E que tem vindo a aumentar.
Sei que ando assim...é inerente à minha pessoa...porquê??? Ainda ando em auto-analise.

No trabalho, calmissima. Andam todos surpreendidos com tamanha serenidade...está contagiante. Sinto-me assim, tranquila...transmito-o.

Somos actores sociais e de acordo com os contextos encarna-mos determinados papeis de modo a adequarmo-nos e a rentabilizar os mesmos. Chego à conclusão que sou uma "montanha russa" e sem dia de folga para descanso do pessoal. Um dia disseram-me que era muito "intensa", não percebi (?!?)...lembrei-me hoje porque fiquei a pensar que nunca me interroguei como é que os outros se sentem ao lidar com este "carrossel".

Hoje também me disseram que devia prestar mais atenção aos outros, não a ouvi-los acerca de si próprios...mas tomar em conta e contabilizar as suas opiniões acerca de mim (?!?)...Vou ter de pensar muito bem acerca disto.

7 comentários:

Anónimo,  24 de janeiro de 2009 às 03:45  

Às vezes uma das maneiras é porque tem que ser, e a outra serve para contrabalançar, mantendo o equilíbrio ;)

Sempre tomei em conta dos outros acerca de mim, embora proceda sempre ao processo de filtragem, organização, decifração e interpretação e conclusão. Não quer dizer que te deixes afectar pelo que te dizem, o teu conhecimento sobre ti saberá dar a devida importância a cada coisa! :)

L. K. 24 de janeiro de 2009 às 14:52  

Também sempre ouvi as opiniões dos outros acerca de mim, levo em conta as mesmas na ponderação...apenas não as sigo maior parte das vezes :)
`
É isso que sinto, que isto é o equilibrio, poderá é não ser normativo...mas é o meu ;)

Anónimo,  24 de janeiro de 2009 às 19:19  

Também não estava a dizeres que deves seguir... eu só sigo quando acho que faz sentido e concordo que devo seguir, o que bom da verdade sempre fugiu um bocado à opinião sensata e ponderada da maior parte dos que me rodeiam ;)

L. K. 25 de janeiro de 2009 às 04:54  

não é preciso acrescentar mais nada...estás lá Gaulês ;)

Fico contente por perceber que o tempo que estás atado a arvore e amordaçado não te tira personalidade e opinião :P

Um bardo sensato. ;)

Anónimo,  25 de janeiro de 2009 às 17:03  

Naaahhh é só para me tornar mais irritante e ser do contra! :P

L. K. 25 de janeiro de 2009 às 21:56  

então és irritante por ser visionario e do contra porque não adequas o real :P

Anónimo,  25 de janeiro de 2009 às 23:54  

Arrghh... já sabia que não estar habituado a lidar com ser chamado de sensato me ia deixar em apertos! :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP