sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Obrigado

Há 10 anos atrás tomei uma decisão, na altura custou e não foi fácil, sozinha lambi as minhas feridas, cicatrizei-as e ficaram apenas bonitas cicatrizes. A única coisa em que me baseie para tão insane decisão foi diferenças nos projectos de vida: eu tinha de abdicar do meu.
Hoje reencontrei esse passado, confrontei-me com a sua realidade e tive a certeza que nunca me enquadraria nela. Vida apelativa, confortável e estável mas nunca seria feliz a ser sombra, a viver nos bastidores e qualquer vinda a palco seria sempre como figurante. Hoje tive a certeza que tomei a decisão correcta. Hoje confirmei o poder do Universo, de que o que é para nós a nossa mão vem ter. Hoje tive a certeza que mais cedo ou mais tarde percebemos o porquê de determinadas coisas nos acontecerem. Agradeci-lhe e segui esboçando um sorriso de arco íris e a confiança de que também vou perceber tudo o que aconteceu na etapa que passou.

5 comentários:

Anónimo,  17 de janeiro de 2009 às 05:19  

Espero nunca deixar de acreditar que as coisas acontecem com um propósito mesmo que não o consigamos ver na altura, algures no tempo fará sentido! Ou melhor, espero nunca me ser provado o contrário ;)

L. K. 17 de janeiro de 2009 às 12:05  

Acreditar, eu Acredito (aliás é o meu mantra)..o contrário também não quero que me provem.
Mas por vezes tenho momentos de pensamento contrafactual e isto veio esclarece-los ;)

Anónimo,  17 de janeiro de 2009 às 16:38  

Não há nada como uma confirmação de estarmos no caminho certo! ;)

L. K. 17 de janeiro de 2009 às 17:09  

Pois é, mas não deixa de ser dificil reconhecer os sinais ou apreende-los da melhor forma...bem, estou a dizer isto mas continuo a acreditar que a solução está no "estomâgo".
Por agora vivo de acordo com os sentimentos e emoções que as coisas me despertam, até quando sofro por algo que sei de antemão que não é para mim...é um bocado parvo porque o estomâgo já disse tudo, mas é como se tivesse de provar a mim própria qualquer coisa que nem sei o que é...ou talvez seja a sensação de perda...desculpa lá, mas ponho-me a falar e começo logo a divagar...penso de mais :/

Anónimo,  17 de janeiro de 2009 às 18:03  

Confesso que de vez em quando sou um bardo que enfrenta alguns problemas com a sinalética, nem sempre é fácil, verdade.

Desculpas não necessárias, e aceites, and i know what you mean ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP