quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gabriel Garcia Marquez

"Não chores porque acabou...sorri porque aconteceu"

9 comentários:

Anónimo,  21 de janeiro de 2009 às 02:10  

“Happiness lies for those who cry, those who hurt, those who have searched, and those who have tried for only they can appreciate the importance of people who have touched their lives.” ;)


Boa sorte para amanhã... errr... mais logo! Os desafios são para serem superados, surgem portanto só a quem os pode superar! ;)

Me 21 de janeiro de 2009 às 10:59  

Nem mais.
Aprendi que há coisas que a não terem acontecido, nunca me teriam levado a outras que~, a bem da verdade, fazem valer a pena tudo quanto se passou antes.
Não foste tu quem disse que merecemos o que temos? Mesmo que deixemos 1% de espaço para as coisas más, temos.
E sim, tudo a correr bem mais logo.
Vai de certeza. Sabes que sim.
:)

L. K. 21 de janeiro de 2009 às 19:38  

Olá Gaulês,
concordo em absoluto...luto...uto...to...ooo....nunca nos é dado mais do que o que podemos carregar, mesmo que pareça gigantesco a força de vontade é maior ainda...e sim, tens razão quando "dizes" que só quem sofre consegue ter alegria na presença de uma mera gota de orvalho ;)

O hoje foi o inicio de algo que correu bem, mas é apenas a primeira etapa de um processo moroso e rigoroso. Para que haja sucesso real, tenho de construir uma muralha da china, colocando cada pedra como se de um delicado cristal se trata-se ;)

Já o fiz antes mas o peso era diferente, não o entendia como rampa de lançamento e é aí que reside o meu medo...quero voar mas não como o Icáro ;)

Agradeço imenso o voto de confiança, neste momento todo o apoio sabe a algodão doce ;)

L. K. 21 de janeiro de 2009 às 19:46  

Oi Me,
sabes que acredito que merecemos tudo o que temos, mesmo o 1% que nos deixa de rastos...aliás é esse 1% que nos faz valorizar tudo o resto e passar a ver uma madrugada como realmente ela é: uma obra de arte ;)

A mim tudo o que aconteceu AINDA não me levou a nada, mas cada passo dado é nesse sentido e sei que chegará ;)

E correu bem a primeira fase, mas como sabes o meu trabalho apenas se vê resultados a longo prazo...o que ACREDITO que irá acontecer e de forma muito positiva...preciso disso :)

Anónimo,  21 de janeiro de 2009 às 20:22  

O peso era diferente, mas a tua "capacidade de carga" também, passo firme após passo firme, conseguirás voar, com a segurança e confiança que procuras!

Sempre que duvidares disso, consulta a tua consciência, poderias fazer mais ou melhor e não o fazes por preguiça, desleixo ou outro motivo negligente? Se não, então estás a dar o teu melhor e não há mais que possas exigir a ti própria. É manteres a confiança e certeza que o único desfecho possível é positivo! ;)

L. K. 21 de janeiro de 2009 às 20:28  

Boa Bardo...as palavras são música e essa melodia juntando à minha dá uma sinfonia digna do olimpo...gosto de crentes ;)

Anónimo,  21 de janeiro de 2009 às 20:35  

Sou um terrível optimista, faz-me confusão os primeiros 10 cenários mentais de uma situação não serem positivos ;)

Depois sim, exploro todos os possíveis cenários negativos, e confirmo, o "mal" não vai ganhar! :P

A melhor explicação que me deram ao do meu optimismo foi que "sou daqueles que mesmo tendo uma arma encosta à cabeça, penso, ele vai falhar!" ;)

L. K. 21 de janeiro de 2009 às 20:41  

Eu funciono ao contrário: nos primeiros 5 segundos dramatizo e depois sou aquela que no meio do tsunami acho uma sorte ter ficado uma palmeira, assim pude esbarrar-me contra ela e sobreviver...mesmo com ossos amolgados..eheheh

e tambem adoro esse frase: o mal só ganha se o bem nada fizer para impedir :P

Afinal resistes, resistes..mas és ROSA CHOQUE..eeheheheh

:P

Anónimo,  21 de janeiro de 2009 às 21:46  

Também pode acontecer uma vez ou outra ter assim um pequeno acesso de "Com mil romanos! Como que raio vou conseguir ___ ( inserir a situação mais simples e ridícula para preocupaçãona história do planeta Terra)????" mas depois de descarregar essa tensão por uns instantes, passo directamente para o modo "nem que pela maior sorte já vista, me safe pendurado num penhasco, salvo por me conseguir agarrar ao único cabelo de um careca, mas vai acabar bem!" :P

Sou bastante, sim... se o facto de ser muito bem disposto, positivo e não achar o bonito bichanice faz de mim rosa choque, então considero-me culpado ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP