quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

(Des)conversa 2

Ela - Então tudo bem?
Eu - Tudo e tu?
Ela - Fantástico...tenho um namorado novo.
Eu - Realmente é fantástico, o ano a começar em grande...Conheço?
Ela - Não, conheci no trabalho, não é de cá.
Eu - Parece-me bem, se estás feliz.
Ela - Estou, ele é muito simpático.
Eu- Simpático? Mas gostas dele, certo?
Ela - Épa, não o amo, mas até gosto dele.
Eu- Que raio de resposta é essa: até gosto dele?!?
Eu- Não comeces, já sabes que não gosto de estar sozinha.

5 comentários:

Desconhecida 16 de janeiro de 2009 às 01:45  

Estranho, não? (para mim, claro)

Anónimo,  16 de janeiro de 2009 às 11:21  

Lá está... esse "até gosto" para mim também não dá, ou gosto MESMO, ou não gosto ;)

E quem gosta de estar sozinho? ;)

L. K. 16 de janeiro de 2009 às 18:46  

Desconhecida,
apesar de ser estranho, começa a ser cada vez mais vulgar. O medo da solidão supera todas as diferenças que possam existir :/

...pelo menos durante algum tempo...depois? depois substitui-se :/

L. K. 16 de janeiro de 2009 às 18:48  

Olá Gaulês,
Sim também sou adepta do "gosto ou não gosto"...até porque para mim "mais ou menos" quer dizer exactamenta: Não.

Ninguém gosta ou quer estar sozinho, mas prefiro estar só e sentir-me um êxito, do que acompanhada a sentir-me (ou fazerem sentir-me) um fracasso. ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP