domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingo

Prometido e cumprido.
O dia de patinagem com a minha sobrinha M. foi um doce. Reunimos um grupo de miúdos e curiosamente uma da criancinhas teve um comentário que me surpreendeu tanto como me enfureceu: "Nunca tinha visto uma pessoa de idade a andar de patins tão bem, a minha mãe nunca fez isto"...grrrrrrrrrr /eheheheheheh.
Pessoa de idade??? Grande lata ainda agora entrei nos "intas" já sou conotada com a avózinha?? Bolas, bolas....mas no fundo vem de encontro ao que dizia num post anterior: os pais não perdem tempo a fazerem coisas simples e Low cost com os filhos...os meus perdiam, logo vou ser uma grande mãe. Um excelente domingo, estou sinceramente feliz e esta tarde fui genuinamente feliz. E não caí :D

A lista memorando foi cumprida ao pormenor este fim de semana. Resisti a tudo o que havia para resistir. No entanto, vou ter de ponderar novas actividades low cost para as noites de fim de semana, senão quando atingir o nível económico que preciso tenho de o investir na Corporacion Dermoestetica...ou isso ou cozer a boca :(

Próximo passo rever a lista de forma a arranjar alternativas que me exercitem mais do que me fazem acumular. Como qualquer gaja, o meu psicológico lida bem com tudo, menos com os quilos a mais :(

7 comentários:

Anónimo,  19 de janeiro de 2009 às 02:26  

LOOOL muito bom! Uma pessoa de idade... os putos são tramados! :P É o preço por tornarem o teu domingo fantástico! ;)

Gostei de saber que nada abala essa força de resistir às tentações, muito bem! E dá também um bocadinho mais de força, para eu não vacilar a partir de 1 de Fevereiro ;)

Também já pensei nisso... vou ter que arranjar com que me entreter e, ainda para mais tendo em conta o deixar de fumar, não ganhar 90 Kg em 2 semanas :P Eu não sou gaja mas o meu psicológico dispensa ter que lidar com quilos a mais ;)

L. K. 19 de janeiro de 2009 às 10:03  

Boa, um gajo que percebe que o psicológico é fraquinho perante a perspectiva de quilos a mais...fico contente...mas num gajo ,dependendo da altura, 90kgs ainda não é exagero..´pode é ser o caminho para o exagero :D

Realmente tornaram o meu domingo brutal...mas este tipo de comentarrios apenas mostra que bastava tão pouco para os fazer felizes...espero ter contribuido para evitar uma ida ao psicologo :/

Anónimo,  19 de janeiro de 2009 às 12:02  

Os homens também percebem isso, mas desleixam-se, curiosamente, regra geral depois de casarem :P

Pesar 90Kg em mim seria bem acima, mas o que eu disse foi ganhar 90Kg para ser realmente exagerado ;)

É interessante como às vezes não nos apercebemos do quanto é fácil, e do tão pouco que é necessário, muitas vezes para fazer os outros, e principalmente as crianças felizes... E tendemos a tentar e procurar, pelas formas erradas, menos educativas e menos low cost ;)

Nada como "back to basics and keep it simple".

L. K. 19 de janeiro de 2009 às 12:59  

Não são só os homens, as mulheres depois de casarem também crescem uns números e cortam o cabelo, para penteados "à Senhora"...nunca percebi :/ e ambos deixam de gostar de uma serie de coisas que na maioria das vezes foi o que os levou a cruzarem-se...também nunca percebi :/
Bem deve ser esse o meu problema, não percebo uma serie de coisas :P

Acho muito bem e gosto que um gajo se preocupe com a aparência (mas não mais que eu), aliás tenho dois irmãos que tornam essa fasquia muito alta...mas não tem mais cremes que eu ou são "noivas de arraiolos"...sabem estar ;)


Não percebi que ias ganhar 90kgs em 2 semanas...mas a deixar de fumar é provável sim...aí está mais uma razão para eu não deixar de fumar, se já acho que tenho peso a mais ( e a balança acha o mesmo) assim então deprimia-me mesmo...uffff...um grande bem haja ao lucky strike :P

"back to basics and keep it simple" - de acordo com alguns opiniosos sou eu ;)

Anónimo,  19 de janeiro de 2009 às 14:59  

Provável não... não digas isso nem a brincar! :P

Até não me faziam mal ter mais 5/6 quilitos bem distribuídos, mas mais que isso, dispenso! ;)

Eu às vezes é mais conseguir ser um grande básico :P

~~~~~
oO( o_O )Oo

L. K. 19 de janeiro de 2009 às 17:29  

É básico: 5/6 kilinhos...dou-te os meus...que gosto muito de partilhar e não me setão a fazer falta eheheheheh

Anónimo,  19 de janeiro de 2009 às 18:46  

Ok podes então mandá-los que trato de os distribuir, muito obrigado! ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP