domingo, 25 de janeiro de 2009

Noites...

O respeito que existe entre as pessoas é gerador de compreensão, tolerância e amizade. Respeitar os estados de humor dos mesmos e ter a capacidade de se transformar isso num momento lúdico e descontraído, só é possível quando se empatizava com o seu intimo, quando o que está em causa não é o porquê de estar menos bem, mas o que podemos fazer para ajudar a ultrapassar.

A equipa do costume aderiu aos fins de semana "low cost" e é impressionante o que se pode fazer com uns meros 5 euros (pessoa) e boa vontade. Jantar, com Home cinema e muita animação. Gostei.
A SF, está uma profissional do shot, a E.M. é a barista de serviço e sempre atenta ao meio-cheio ou será meio vazio. Realmente, pode-se fazer muito com pouco.
Neste momento apenas me preocupa (muito mesmo) é a causa-efeito: 2 segundos na boca o resto da vida nas ancas :(
E parece-me que estamos todos a ser picados pelas abelhas :(
Cartucheiras à parte, cada vez mais os programas caseiros me seduzem. Já não tenho muita paciência para bares e discotecas, provavelmente porque na maioria das vezes não me identifico com os ambientes, não gosto da musica "catxapum", não gosto de ter de andar à procura onde se fuma e onde deixa de se fumar...realmente as sociedades estão a mudar. O lúdico é quase todo ele, circunscrito ou ilegal. Em mim sinto que a adolescência foi há muito pouco tempo, ainda lhe guardo o cheiro e o prazer...mas quando olho à volta, entristece-me perceber que as coisas mudaram imenso nos últimos 15 anos e não o sinto como tendo sido para melhor.
Sou saudosista das coisas que socialmente mudaram, considerava-as qualidade de vida. Lamento que as novas gerações não tenham acesso ás mesmas. Mas se antes éramos inconscientes e fazíamos viagens com álcool e sono após grandes noitadas, será mais saudável deixarem-se morrer frente a um computador a jogar on-line???????
Não julgo, são opções, como tudo na vida...apenas me questiono.

7 comentários:

Anónimo,  25 de janeiro de 2009 às 17:23  

Isso é amizade, e cumplicidade ;)

Também sou saudosista, e também acho que "no meu tempo é que era", e era! ;)

L. K. 25 de janeiro de 2009 às 22:05  

Não duvides Gaulês...aqueles tempos em que a Gália era independente, dormia-se de portas abertas e a folia encerrava com o nascer do sol...que saudades do belo do javali, sempre bem regado (tu atado à arvore para preservar a sanidade dos festeiros....eheheheh) e com um bocadinho de sorte os loucos dos romanos ainda apareciam para levar umas bofetadas :P
Parece-me bem ;)

Anónimo,  25 de janeiro de 2009 às 22:40  

LOL Gostei e concordo com tudo, a única parte que poderia não concordar e gostar, terás centenas de gauleses a rejubilarem em concordância... por isso... bah pronto, amarrem e amordacem o pobre bardo só porque não entendem a arte das suas melodias! :P

Anónimo,  26 de janeiro de 2009 às 17:06  

Ai que até profissional do shot.
Cometeu-se o primeiro erro que nunca se deve cometer: ir provando a coisa até ficar bom. De prova em prova...

No dia que me dedicar melhor a essa arte, não há mistura certa que me assuste!

Viva as mini-ressacas
:)

L. K. 26 de janeiro de 2009 às 18:22  

Na prova está a perfeição...as mini ressacas são o meio de atingir o fim...e posso dizer-te que o fim justificou os meios...eheheheheh

Continua o aperfeiçoamento, que estás lá ;)

beijos, SF

Anónimo,  27 de janeiro de 2009 às 10:02  

Pois é, estes programas caseiros também começam a ser a minha preferência e não por que me sinta mais velha ou com menos capacidade para uma noitada num bar ou discoteca, mas sim pelo simples facto de que são mais saborosos!
A malta consegue falar e principalmente consegue-se ouvir o que todos dizem lol. Em tempos de crise onde "recessão" é a palavra rainha temos mesmo que inventar formas de divertir sem gastar muito e pelos vistos este grupo e perito nisso. No final todos saiem felizes e satisfeitos, alguns bebados outros menos mas a coisa funciona muito bem entre um grupo de amigos que apenas fazem tudo para estarem juntos e curtir alguns bons momentos da vida!
Até a puta da Pizza que estava picante como o car... conseguiu ter um sabor especial, porque se fosse noutro sitio qualquer com outras pessoas ca a je nem a comia e assim soube mesmo bem he he!
Quanto aos shots sejam eles bons ou não eu continuo a buelos amiga S.F. porque o que conta é a companhia e deixarmo-nos levar pelo ambiente quente e animado em que este grupo é especialista.
Bem e não deixando de falar nos filmes que adorei aqui fica a vontade de repetir uma sessão de cinema, com outros filmes claro, nos tempos mais próximos é que afinal a coisa é divertida e até barata!!! Lol!
Só tenho a agradecer a voces todos amigos por estes momentos muito agradáveis que passamos.
Ass.: N.G. "Crazy Woman"

L. K. 27 de janeiro de 2009 às 20:01  

Oi NG,
tens toda a razão, cada vez mais os programas baratos são mais prazeirosos que grandes investimentos...claro que nem sempre é assim e até ia um cruzeirozito pelo mediterraneo...lolol...ate lá ficamos com o melhor ;)

beijos

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP