sábado, 3 de janeiro de 2009

A melhor parte

Ao bater das doze badaladas fechei os olhos e uma a uma, comi as doze passas desejando em cada uma delas o mínimo e essencial: Ser Feliz.
No coração trago o desejo de um ser maior, um bem maior, um amor maior. Os objectivos são mais facilmente alcançados quando conquistados a sós...não há decisões a dividir, nem culpas a atribuir: beneficio máximo com o mínimo de dor. Hoje quero um amor sem tumultos, uma vida sem tumultos, apenas o caos necessário a manter a chama acesa. Hoje sei que quero ser eu, com o meu melhor e pior, mas também quero a manta pelos joelhos, o lume a crepitar e suspirar longamente apenas porque gosto do que vejo, porque amo e estou tranquila no meu amor.
A melhor parte é sempre a que ainda vamos doar (partilhar) porque será sempre uma versão revista e melhorada de nós próprios no Aqui e Agora, temos, damos e somos o nosso melhor. Aprendo e agradeço todas a lições que a vida me tem dado é ela que me molda e que me lembra o meu valor...
Sei e ACREDITO que o plano divino é perfeito mas para o abraçar tenho de voltar á cara do touro ...cá estou. Não tenho medo, nunca o tive, acredito em finais felizes.
Passou o advento, o que significa que estou à espera do que há-de vir. Mesmo que por vezes a vida nos pareça uma injustiça, estamos em constante evolução e para melhor...mas o tempo do nosso querer, não corresponde ao tempo do tempo. Depois de tudo vou ver que, tudo o que tem acontecido, fazia parte de um plano perfeito (embora difícil), para ser feliz.

5 comentários:

Me 5 de janeiro de 2009 às 12:23  

"mas o tempo do nosso querer, não corresponde ao tempo do tempo."

e está tudo dito.
:)

Haja serenidade para haver paciência e calma. Haja tranquilidade para sabermos esperar... ver, ter.
Haja capacidade de aceitar sem ter que dar.
Gosto cada vez mais de vir aqui.

L. K. 5 de janeiro de 2009 às 14:19  

"A paciência tem um gosto amargo, mas o seu fruto é doce"
(Aristoteles)

Me 5 de janeiro de 2009 às 14:56  

"good things happen to those who wait" (sei lá de quem é...)

Anónimo,  8 de janeiro de 2009 às 13:39  

É verdade sim senhor, que comeste as passinhas uma a uma, eu estava presente e reparei nesse teu pormenor e na tua cara de felicidade enquanto o fazias amiga!
Acho que o fizeste com uma convicção muito grande gostei sim senhor e só por isso os teus desejos se vão realizar!
Só não concordo com uma coisa quando dizes "...estou a espera do que há-de vir." porque não esperes amiga pelo que há-de vir mas sim luta pelo que queres que venha, porque se vier só merda tens de te contentar e não é isso que queremos! Queremos sim o que desejamos e por isso nós lutamos!
Acreditar é Vencer!
Jokas de mim lol (N.G.) "A puta da loucura em pessoa" Lol

L. K. 8 de janeiro de 2009 às 19:31  

Minha querida sou lutadora por natureza, quando digo "..estou à espera do que Há-de vir...", quero dizer que não fiz planos, aguardo o que o Universo me der, mas claro (óbvio!!) que lutatei que nem um touro e correrei atrás dos meus sonhos e objectivos...mas imagino que quero uma coisa e o Universo me dá algo melhor para mim??? Lembra-te: nem sempre o que queremos é o melhor para nós, ás vezes corremos, corremos e perdemos oportunidades e quando alcançamos percebemos que afinal não era nada daquilo...percebeu sua doida e não te preocupes "ACREDITAR" é o meu mantra à anos e sempre há-de ser, porque Eu ACREDITO, em mim e no Universo ;)

Beijos N.G.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP