sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sexta - feira (3)

As alegrias dos outros, quando sentidas como verdadeiras, também passam a ser as nossas. Se quem gosto está bem, será meio caminho andado para que eu esteja bem...e se não estiver sei que essa pessoa estará em condições anímicas de me ajudar a caminhar.
Hoje é um desses dias, soube três noticias fantásticas, nenhuma relacionada directamente comigo e no entanto passei o dia a sentir-me como uma miúda a quem deram o doce preferido, fiquei eufórica e ainda o estou.
Se ontem me celebrava a mim, hoje celebro-me e celebro aqueles que fazem parte da minha vida de modo muito especial. Brindo a isso.

A semana chegou ao fim. Teve tanto de exaustivo, como de produtivo e até de bem estar real e acarinhado. São poucas as vezes que rimos a bom rir e ficamos com tamanha satisfação que quase serve de consolo para o menos que comportam certos dias. A minha sexta-feira de manhã é sempre desejada e anima-me, dá-me prazer trabalhar, ir e estar. À tarde nem tanto, mas esta foi de excelência...os resultados começam a surgir, não canto vitória mas aguardo pacientemente resultados, caminhos ou respostas.
Por agora continuo a sorrir...vamos ver.

3 comentários:

Anónimo,  21 de fevereiro de 2009 às 19:03  

As pessoas que gostamos, a alegria dessas mesmas pessoas, e a capacidade de as conseguirmos sentir como nossas, quantas vezes isso além de ser uma verdadeira alegria é também uma fantástica alavanca ;)

L. K. 22 de fevereiro de 2009 às 02:46  

Nem mais...lembra-nos o recem famoso: YES WE CAN :)

Quando os que nos rodeiam e são significativos estão de bem com a vida, essa é a maior alavanca que podemos ter...ao rir com eles, comemorar com eles, a boa disposição torna-se contagiante e a determinada altura estamos tão contaminados que já é nossa :)

Anónimo,  22 de fevereiro de 2009 às 10:52  

Voilá! Por isso é que gosto tanto das pessoas que tenho tido a felicidade de conhecer pelo meu caminho ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP