quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Caixote do lixo

Começo a achar que o meu dia a dia laboral é prejudicial às minhas energias. Não estou a conseguir fazer reset da informação em excesso que cada vez mais me é dada, o que aliado ao aumento de responsabilidades e falta de pagamento adequado, dá uma miscelânea de cores estranhas e energias ambíguas e desadequadas do meu espírito rosa choque.

Sinto-me o caixote do lixo dos outros. Um sótão cheio de esqueletos e tralha a ocupar espaço, sem utilidade e sem poder colocar na lixeira Municipal. As minhas energias estão continuamente a ser boicotadas e invadidas. As minhas energias precisam de ser renovadas e limpas. É necessário tomar uma atitude.

5 comentários:

Anónimo,  27 de fevereiro de 2009 às 09:33  

"Sinto-me o caixote do lixo dos outros."

Impressionante como este sentimento de ontem coincidiu com o meu sentimento de ontem, as you know it...


"É necessário tomar uma atitude."

E chegámos à mesma conclusão, urge a mudança.

S. G. 27 de fevereiro de 2009 às 16:04  

espero que isso passe rápido, ou a mudança seja benéfica :)

beijinho

(não tenho tido muito tempo para comentários, mas estou atento ;)

L. K. 27 de fevereiro de 2009 às 23:51  

Oi Gaulês, concordo em absoluto: urge a mudança.
A interna está em processo, os resultados ainda não são observáveis, mas hão-de de chegar, não tenho dúvidas ;)

A mudança é sempre um processo moroso com resultados a longo prazo e a constante incerteza se se realmente está a mudar, se é sentido e real...mas vamos ver ;)

L. K. 27 de fevereiro de 2009 às 23:53  

Olá S.G.
acredito que estás atento...tal como acredito que falta de tempo para blogar é por bens maiores ;)

Tal como acredito que a mudança será benéfica...ou não vale a pena mudar :P

beijinhos e um excelente fim de semana :)

Anónimo,  28 de fevereiro de 2009 às 03:50  

Construo também essa certeza e as formas de os seus resultados serem reais, e... LOL Lagarta, é isso mesmo, vamos ver! :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP