sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sexata-feira 13 de Fev. 2009 :/

"Night fever, night fever
We know how to do it
Gimme that night fever, night fever
We know how to show it"
A noite de sábado é do John Travolta...a Sexta é nossa.
Sábias palavras da grande N.G.
Os meninos abandonaram a festa...deixaram as meninas a jogar à peseta...ohhhhh que pena ;)
A peseta é um jogo para duras (os) consiste em testar o limite da resistência dos duros...ou bebes ou bebes e nós...bebemos.
Para ver o melhor sol de todos não é necessário estar nas caraibas...do Ribatejo vê-se o melhor sol, lua e afins...e nós somos expert. Quando os homens abandonam o barco as mulheres seguram o leme. Não sendo tendencialista e não acreditando na famosa "Guerra dos Sexos" posso afirmar com alguma margem de manobra (leia-se shots e afins) que as mulheres são resistentes...também trabalhamos, levamos pissadas e somos chateadas... mas quando toca a saber viver lá restam umas forças vindas não sei de onde e que tornam as noites...qualquer noite em motivo de celebração: Somos nós, estamos vivas e resistimos.

Hoje foi uma dessas noites, resistimos e brindamos "solas"...mas brindámos aos homens e ás excelentes mulheres que vivem na sombra. Cleopatra apaixonou-se por Julio Cesar...foi traida mas acima de tudo morreu com dignidade,,,Joahnna D'Arc levou a França a inumeras vitorias...a unica vez que perdeu e foi condenada à fogueira, o seu nome perdura.
Não sou tendencialista, feminista ou extremista...mas realmente a resistência do sexo feminino é estraordinária: temos força e dividimos a força...que mais pedir???
Quero mais ...ser segunda ajuda...será pedir muito???

14 comentários:

Anónimo,  14 de fevereiro de 2009 às 06:22  

A noite de sábado é do Jóne... correcto!

Mas, a sexta é vossa??? Então e o Bigis e o Ába???

Lagarta, desculpa, mas, eu digo, que não haja mulheres ou homens, que não haja Reis nem Rainhas, Imperadores ou Imperatrizes, não existam tendencionalismos, feminismos ou extremismos, que não haja sexo feminino ou masculino, que dividamos a força, e que sejamos as primeiras, segundas e terceiras, que sejamos nós, vós e eles, e não me venham dizer que é pedir muito!! Porque conseguimos!

YES WE CAN!

:P


PS: Alguém tem é que me ensinar a jogar à peseta! :D

Anónimo,  14 de fevereiro de 2009 às 13:05  

Peço desculpa pela intromissão mas como este post começa com uma frase dita por mim e da qual não há explicação para forasteiros apenas quero apoiar-te amiga!
A sexta será sempre nossa e mais ninguém saberá o que isso quer dizer sem viver os nossos momentos de febre de sexta à noite, depois de uma semana de trabalho, de fodas psicológicas e falta de paciência nós somos uns mártires ao conseguirmos relaxar á nossa maneira, seja com shot's , com pesetas ou "outra merda qualquer".
Quem faz as ocasiões e as situações são as pessoas e nós primamos nisso!
Tanto pelo grupo diversificado que somos como pela nossa capacidade de mandar tudo po car... à sexta à noite e vamos a isso que hoje é tudo nosso!
Em relação aos homens realmente ou nós (mulheres) somos superiores e já o provámos várias vezes ou então eles (homens) são uns fracos!He he na sei se perceberam mas acabei por dizer de duas formas diferentes que somos melhor que os homens,a intenção era mesmo essa!
Sexta-feira 13 para mim nunca foi superstição, aliás acho que estas sextas são sempre do melhor e em grande e não posso dizer que lá por ir ao grego no final da noite seja azar porque não é! É simplesmente um acumular de felicidade e convivência (liquida), bem regada com os meus amigos que no fim de algumas misturas dá nisto, mas até faz bem pa malta tar sempre pronta para mais.
E pronto mais um comentariozito da "Crazy Woman" que fica sempre a espera das nossas sextas!!!!!
Porque elas são só nossas quer queiram quer não lol! Né miga L.K.?!
Jokas
Ass.: N.G.

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 11:32  

Descobri uma coisa...
as ressacas, em mim, pelos vistos, têm retardador.
sexta + sábado = segunda-feira de ressaca.
como é que é possível?
ontem correu tão bem...

ai a minha vida....

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 12:02  

Nos somos uns privilegiados, por termos o magnifico sol que nos enche de energia logo pela manhã, o melhor por do sol do ribatejo, que é uma mistura de cores que nos enchem a alma, é extraordinario vê lo mergulhar no verde da leziria e no rio calmo que o segue no caminho da noite, noite esta que tem tambem os melhores luares que já mais alguem viu, sobre os valados junto ao rio onde pastam os touros e os cavalos, parecendo prata as suas imagens reflectidas no rio, a calma da noite! Tudo é maravilhoso no nosso ribatejo, o melhor sitio onde se pode viver!
:))
Ass.:E.M.

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 12:34  

É mais que obvio que as Sextas são nossas, o misterio das sextas só nos o sabemos, o chegar do momento do delirio, o nosso ponto mais alto, esta sempre dentro do nosso grupo, a adrenalida de cada momento, de cada hora, de cada minuto, de cada segunto que passamos é sentida na maior das alegrias, enche nos o corpo e alama de um bem estar inesplicavel!
E como todos nos o sabemos a sexta não é o fim de uma semana mas sim o inicio do fim de semana, este sim é o complemento certo das NOSSAS Sextas, porque continuamos sempre no ritmo das nossas alucinações, o desejo de estar, de aproveitar cada momento, aumenta cada vez mais!
Da mos sempre a oportunidade a novos elementos, integrarem se no delirio das sextas, para saberem o que é uma verdadeira SEXTA-FEIRA, mas não podendo estarem presentes na sexta da mos tambem a oportunidade no sabado, e no final de um fim de semana saberemos se o novo elemento se aguenta ou não as nossas loucuras!!!! ;)

Beijos
Ass.: E.M.

L. K. 16 de fevereiro de 2009 às 14:02  

Gaulês,
jogar à moeda é jogo de duros...eheheheheh
Nas sextas à noite os Bigis e os Ába são uma dimensão demasiado soft...mas também dão a sua perninha e lembram os fabulosos anos 60 com o esprito a que dão direito :)

E tens razão Gaulês, YES WE CAN...basta acreditar em nós ;)

L. K. 16 de fevereiro de 2009 às 14:04  

Minha grande N.G. não é nenhuma intromissão, antes pelo contrario é sempre um prazer :)

A felicidade sente-se das mais variadas maneiras...até quando acaba em felicidade liquida ehehheheheheh...
desta vez a carga ao mar veio de onde menos se esperava...mas no fim parece-me que a meta foi atingida ;)

Espero que estejas melhor :P

beijos

L. K. 16 de fevereiro de 2009 às 14:06  

Cara S.F.
a isso chamo poupar recursos lololol...porquê ressacar sempre no imediatamente após se se pode concentrar tudo num único dia :P

fico contente por o teu fds ter sido bem regado e de certeza bem aproveitado ;)

beijos e as melhoras :)

ps: o guronsan faz milagres pelos estados de alma :P

L. K. 16 de fevereiro de 2009 às 14:10  

E.M.

tens toda a razão, quer à sexta ou ao sábado os dias e as noites são o que fazemos delas...e todos temos feito muito, sem duvida ;)

No Ribatejo os dias são rosa choque e as noites em tons de prata, somos superherois protegidos por uma natureza apenas acessivel a quem tem olhos para ver...e nós temos ;)

Recebemos bem, somos hospitaleiros e expontaneos...somos Ribatejo em Festa :P

Um grande e estrondoso obrigado por estarem lá...bem como o resto da equipa TODO'S ;)
não é apenas um, mas sim todos que nos fazem o que somos ;)

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 14:49  

Sabes bem que quando estamos, estamos sempre de corpo e alma e com grande alegria e especialmente quando é a equipa TODO´S, não é uma obrigação é sempre uma grande e boa vontade, a união faz a força!
Sim tens toda a razão quando dizes que não é apenas um, mas sim todos que nos fazem o que somos ;),
e cada vez mais sinto que o virar de muitas coisas ocorreram no inicio de Dezembro, para mim foi ai que passei o ano de 2008/2009 como o velho ditado diz o natal é sempre quando o Homem quiser, por isso mesmo, tudo o que nos queremos é precisamente sempre que nos quiser mos, não ha quem nos faça pensar o contrario!
E cada vez mais ta provado que as mulheres da nossa equipa são umas verdadeiras guerreiras!;)

Ass.:E.M.

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 14:49  

Sabes bem que quando estamos, estamos sempre de corpo e alma e com grande alegria e especialmente quando é a equipa TODO´S, não é uma obrigação é sempre uma grande e boa vontade, a união faz a força!
Sim tens toda a razão quando dizes que não é apenas um, mas sim todos que nos fazem o que somos ;),
e cada vez mais sinto que o virar de muitas coisas ocorreram no inicio de Dezembro, para mim foi ai que passei o ano de 2008/2009 como o velho ditado diz o natal é sempre quando o Homem quiser, por isso mesmo, tudo o que nos queremos é precisamente sempre que nos quiser mos, não ha quem nos faça pensar o contrario!
E cada vez mais ta provado que as mulheres da nossa equipa são umas verdadeiras guerreiras!;)

Ass.:E.M.

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 14:55  

Não sei o que se passou, mas ficas te com comentários repetidos! Hehehe
Deve ser da loucura, quando falo de voçes tenho sempre o sangue a fervilhar, deserta que chegue Sexta-Feira!:))

Ass.:E.M.

Anónimo,  16 de fevereiro de 2009 às 15:11  

Minha mui estimada Lagarta, acredito que o seja, de duros, nem outra coisa esperava! Um jogo de duros só pode ser jogado por duros... Mas os duros têm tantas vezes de coração mais que de dureza! ;)

É isso mesmo, não ter medo, e caminhar, em frente, com o olhar levantado no horizonte e a certeza que podemos sempre conseguir se acreditarmos em nós ;)

Dias rosa choque e noite em tons de prata, gente hospitaleira e espontânea e com espírito de equipa... tenho a certeza que deve ser mágico esse Ribatejo e as gentes que o habitam, de que tão bem falam, percebe-se isso facilmente, até à distância ;)

Me 16 de fevereiro de 2009 às 17:26  

Queres mais... ser segunda ajuda... será pedir muito?

Hmmm... depende a quem pedires.
Tenho para mim, e falo por exeperiência, que os melhores são aqueles a quem nem é preciso pedir nada... eles sabem logo e pronto. entram, pegam e dizem: levantar-te se caires? para quê, se nem deixar cair te deixo?
muito melhor do que sabermos que nos ajudam a levantar... dá um alento à alma, um firmeza no andar... bolas.
não é preciso pedir. não devia ser preciso.
tu entendes.
:)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP