quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009




Acabou o Carnaval.
As festas foram vividas como normalmente: de forma intensa.
Nada a assinalar, nem de positivo, nem de negativo.
Encerrei a época Carnavalesca da melhor forma: de Cleopatra.
Reinei no meu Reino, ri e sorri, no meu Reino e conclui que cada vez é mais meu.

No ano transacto encarnei uma Imperatriz Romana, este a Cleopatra, encerrei a personificação das grandes Imperatrizes da História e sinto que encerrei também o Carnaval.
Até qualquer dia...


4 comentários:

Anónimo,  26 de fevereiro de 2009 às 01:56  

"Be it known that we, the greatest, are misthought."

:P

L. K. 26 de fevereiro de 2009 às 22:00  

Não quero ser grande, dá-me muito trabalho e cada vez mais desprazer e menos prazer...quero mesmo é paz e normalidade e senso-comum, apenas isso ;)

Anónimo,  27 de fevereiro de 2009 às 09:18  

Quem é grande dificilmente consegue deixar de o ser, Lagarta, porque assim o é naturalmente e assim é também visto e sentido pelos outros... mas que alcances o que precisas e queres! ;)

L. K. 28 de fevereiro de 2009 às 00:58  

Vamos ver gaulês...vamos ver...sinto que já estive mais longe, mas também não sei se estou tão perto quanto desejo...vamos ver ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP