segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segunda - feira...Sol

O dia de hoje nasceu para me aquecer.
A brisa que me afagou a pele, dando-me tranquilidade e um sol que de mansinho se veio enroscar em mim, abraçou-me sorrindo. Permaneceu em silêncio e fez-me sorrir. As paredes do meu interior são de um azul pacifico, os móveis estão harmoniosos e arrumados. Reinou a paz. No jardim, as flores abriram, espreguiçando-se para abraçar quem passava...espalhavam o seu perfume que lembrava um dia sereno junto ao mar. As cores, os odores, o céu e a Terra iluminaram-se, unindo-se numa festa em que os risos, sorrisos e gargalhadas eram só para mim. Devolvo ao Universo na mesma proporção. Quero mais.

2 comentários:

Anónimo,  10 de fevereiro de 2009 às 18:58  

Deliciosamente sublime ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP