domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ser

Caminho nas asas do meu sonho,
caminho na solidão do dia,
refugio-me na ilusão da noite.
Sou céu
Sou terra
Sou ilusão
Sou liberdade,
Neste palco sou actriz principal.
Acredito no meu sonho.
Quando a vida me nega um sorriso,
negar-lhe-ei as lágrimas.
Brindo o amanhã com esperança,
brindo a vida com um olhar.
Sou luz
Sou esperança
Sou solidão
Sou liberdade.
Num sonho acordado,
sou caminho desvendado,
solidão acompanhada.
Num mundo de mundos...
...vivo apenas no meu.
Do meu Reino sou Rainha,
na vida sou peão,
na solidão da minha solidão,
sou simplesmente ... Eu.

3 comentários:

Anónimo,  9 de fevereiro de 2009 às 12:00  

Não podemos orgulhar-nos e obrigar-nos a mais que isso, sermos Reis e Senhores, do nosso Reino, ser EU quando seria mais cómodo e fácil ser TU ou ELE.

E como é bom poder ser acusado de tanta coisa, mas não disso! ;)

L. K. 9 de fevereiro de 2009 às 13:08  

Toda a razão, Gaulês :)

É tão mais fácil ser Tu ou Ele e no entanto tão inglório e que insatisfação provoca :(

Loucos o que esperam na transformação do outro a sua própria paz, infelizes os que usam o olhar do outro como espelho...afinal nunca vão saber como é bom reinar no mais belo dos reinos: ser autor das fundações, reconstruir todas as vezes que forem necessarias as paredes e pinta-las das cores que se quiser...afinal somos o nosso castelo acusem-me de tudo...mas no meu trono sento-me EU ;)

Anónimo,  9 de fevereiro de 2009 às 15:43  

pfff egoísta!! :P

Fazes eco, Lagarta ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP