sábado, 7 de fevereiro de 2009

Carnaval :/

Mês de Carnaval...cada vez mais tenho uma relação ambígua com as festividades fixas e o Carnaval não é excepção.

No Carnaval, já ri, já me diverti, já fui feliz...mas também já chorei como nunca pensei ser possívell. Se há um ano me dissessem que o meu espírito de Carnaval ia ser este, largava-me a rir. A minha relação com o Carnaval já não sei se é um desafio a mim própria e provar que não há resquícios de medo, que ultrapassei tudo, ou pelo contrário é uma maneira de reviver tudo e lembrar-me do quanto quero viver e do que ainda quero fazer.

Seja como for e porque ainda não decidi se me apetece mascarar para os cortejos ou para segunda à noite, resolvi perder o amor ao dinheiro e investir nas fardas...just in case :
Bolas...lá ficam os Merrell castanhos adiados :(
Ainda não é desta que a lista de contenção é cumprida na integra...bem... a vida são 2 dias e o Carnaval 3...errr...vamos ver.

3 comentários:

Anónimo,  8 de fevereiro de 2009 às 22:35  

Aprecio a diversão espontânea... a diversão com data e hora marcada acho que não é a mesma coisa :P Nada contra o Carnaval ;)

L. K. 8 de fevereiro de 2009 às 22:42  

O carnaval é como todas as outras festas instituidas...cabe-nos a nós tentar colori-las e aproveitar da melhor forma possivel ;)

Anónimo,  8 de fevereiro de 2009 às 23:22  

Certo, sábia Lagarta! ;)

*bardo vasculha as gavetas à procura do fato de Hércules*

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP