domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fevereiro

Dia 1 de Fevereiro...só já faltam onze meses para 2010...uffff está quase.

Os astros reservam-me um mês atribulado...mas como também não houve nenhum que não fosse, mantêm-se tudo igual...o que não é mau e o que quer dizer que tenho mais 11 meses para ignorar os astros...as coisas são e vão ser aquilo que eu fizer delas. Um rosa choque activado por um sol só meu....está decidido.

Sendo eu uma montanha russa de humor, alternando equilibradamente e com a mesma intensidade picos de loucura com picos de sanidade, talvez seja altura de voltar ao palco e exorcizar-me ou isso ou fundar um club de leitura, vamos ver o que será mais rápido.

Os astros também advertem a olhar pelas finanças, o que deverá ser tomado em atenção...mas afinal dinheiro também não é problema: Não há.
O que significa exactamente que Janeiro foi o mês piloto da lista de contenção de gastos e pode-se dizer que houve uma falha de 8.9 na Escala de Richter...vamos menorizar os danos e por em prática, em Fevereiro, com as devidas correcções e acertos. Acabaram-se MESMO os sapatinhos.

Posto isto e tendo em consideração, a opinião dos astros, acho por bem não fazer planos e muito menos criar metas ou como se costuma dizer: vamos lá talhar a obra há medida do pano.

3 comentários:

Anónimo,  2 de fevereiro de 2009 às 18:51  

"A sua atenção estará mais desperta para a sua integração nos grupos a que pertence, quer pelos seus próprios valores e ideais quer pelos valores do grupo em si. A amizade e as diversas formas de relacionamento poderão ganhar, neste momento, uma importância alargada. Que tipo de interacção você estabelece com as outras pessoas? Dá muita ou pouca atenção às necessidades individuais dos outros? Mais do que nunca, você estará com capacidade de encontrar respostas a estas questões."

Foi o que encontrei para Sua Lagarteza, para este mês :P

L. K. 2 de fevereiro de 2009 às 19:20  

Que belas previsões me dá Bardo, não sendo tendenciosa ou revelando uma qualquer tentativa de fuga...parece-me que vou adoptar estas que me são favoravéis e animadoras :P

Anónimo,  2 de fevereiro de 2009 às 19:53  

Parece-me bem... certamente que o outro senhor leu as estrelas num dia de névoa! :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP