quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Regresso a casa

Hoje o regresso a casa foi brutalmente fantástico...já me tinha esquecido do sabor e efeito que estes momentos têm.
Chovia pedra e a cântaros, a Lezíria estava com um verde que aquecia a alma e o sol rompeu por instantes, fazendo aparecer um arco-íris rosa e verde que cortava a respiração. A beleza que emanava desta visão era de tal maneira poderosa que me apetecia congelar no tempo aquele momento e revivê-lo sempre que quisesse.
Encostei na berma, acendi um cigarro, Brandi Carlile a passar e bebi cada segundo, com a suavidade de um vinho raro...absorvi cada momento, cada cheiro, cada gota de água daquele imenso quadro e sorri por fazer parte dele.

5 comentários:

Anónimo,  4 de fevereiro de 2009 às 22:36  

Mágico...! ;)

*bardo sorri, também, esverdeado de inveja*

=P

L. K. 4 de fevereiro de 2009 às 23:26  

E é de ter inveja...até eu tenho pena de não poder repetir.

vale a pena apreciar estes quadros que a natureza oferece...não os deixes passarem-te ao lado Gaulês, mesmo da tua arvore a vista pode ser excelente ;)

Anónimo,  4 de fevereiro de 2009 às 23:51  

Faço questão de usar os poucos sentidos que me permitem que tire partido! :P

Me 5 de fevereiro de 2009 às 00:01  

Bardo não é o único invejoso... e eu passo lá todos os dias.
porra. hoje em lisboa mal choveu...
ehhh.

L. K. 5 de fevereiro de 2009 às 21:18  

Me,
não apanhaste o arco iris...mas apanhas uma lua cheia que irradia tanto brilho como o meu arco-iris ;)

E já viste como hoje estava magnifica no seu trono, a iluminar todo um feudo de beleza natural :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP