segunda-feira, 2 de março de 2009

Inicio da semana

Cada vez tenho mais certezas do que quero, visualizo e estou confortável naquela imagem. Aquela pintura foi feita para mim e comigo, é magnifica. Os Querubins esvoaçam e brincam com os Rubins e os Benjamins, que alegria a sua, espalham sorrisos e olhares ternos...são para mim...agradeço-lhes, sei que poderei sempre contar com eles. Sorriu, estou aqui, sigo o caminho e chegarei...sorriu, que sol fantástico nos abraça a todos...não nos abandonará, tenho a certeza...Acredito...Eu Acredito...

Sinto-me com força para abarcar o mundo, sinto-me dinâmica para encetar seja o que for e apetece-me louvores, sorrisos verdadeiros e sentimentos puros. Não consigo "ver-me" como uma simples pessoa, não consigo olhar-me como sendo mais "um". Talvez tenha demasiados delírios em relação a mim própria, talvez dê demasiados créditos ao meu Ego, talvez seja soberba quando me olho. No entanto, não acredito nisso, acredito sim, que o meu papel ainda agora está no seu inicio, acredito que subo as escadas e sou aquecida pelo sol.

Se a semana que passou foi difícil e mexeu com o meu emocional, baralhou-me as energias e foi de luta, também percebi que com o estado do país isto foi apenas a preparação para o que há-de vir. Aguento, Eu Acredito, e aguento muito mais, sei que o Olimpo tem nos seus tronos seres que me vigiam de perto e carregam sempre que a encosta é mais íngreme. Agradeço e retribuo. Não esqueço, não esquecerei.

Esta semana está a iniciar-se de forma positiva, ou terá sido a que passou que foi menos boa e faz esta ter um inicio que me parece dourado (?!?)...vamos ver o que está reservado.

6 comentários:

Anónimo,  3 de março de 2009 às 00:41  

Há uma clara distância entre o amor próprio, o orgulho e confiança em quem somos, a certeza do que somos capazes, a alegria de sermos nós, e o ser soberbo, com rasgos de superioridade, ou alucinações egocêntricas.

E é só a minha opinião, mas gosto muito desses "delírios" e créditos, e não me parece, de todo, que sejam de uma forma exagerada ou negativa, muito pelo contrário, ajudam-te a não deixares de ter a certeza que não mereces menos que os louvores, sorrisos verdadeiros e sentimentos puros! ;)

Os Deuses do Olimpo sabem bem do alto dos seus tronos com visão privilegiada e os seus apurados sentidos, sentem bem as energias, pensamentos e intenções dos mortais, e sabem bem quando, quem e como empurrar, carregar, ajudar ou apontar, e também quando fazer o oposto! ;)

São fantásticos esses Deuses... gostava de ser um quando fosse grande :P


Estou certo que esta semana será bem dourada, Lagarta! Vamos ver! ;)

S. G. 3 de março de 2009 às 10:39  

não há nada melhor que ter a força de acreditar...

é com ela que chegamos lá :)

beijinho e boa semana

L. K. 3 de março de 2009 às 22:11  

Olá Gaulês,

Obrigado pelo crédito ;)

No fim da semana conto se foi dourada...pelo caminho na me parece...mas vamos ver ;)

L. K. 3 de março de 2009 às 22:12  

Nem mais SG, há anos que ACREDITO nisso...que ACREDITO em mim ;)

beijinhos e boa semana para ti também ;)

Anónimo,  3 de março de 2009 às 22:17  

Acredita, Lagarta, acredita! Estou contigo, e trago a harpa ;)

Anónimo,  31 de dezembro de 2009 às 15:56  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP