quinta-feira, 12 de março de 2009

Doente :(

Há uma primeira vez para tudo. Esta foi a minha e sinceramente não estou a achar graça nenhuma. Nunca estive doente para além de anginas e até mesmo essas há 3 anos que não me assolavam. Pois bem isto do crescer tem as suas coisas e não são positivas. Desde segunda-feira que tinha ameaças de dores de garganta e revelavam-se em evolução galopante. Ontem atingiram o seu auge, após uma corrente de ar que não durou mais de meia hora, a minha garganta revoltou-se e aliou-se a algo surpreendente: febre.

Ter febre foi uma novidade ainda maior e desconfortável em igual proporção. Cumpri estoicamente o dia, até não dar mais e ir entregar-me na mãos dos srºs das urgências. Diagnostico: anginas em força e uma panóplia de medicamentos para as combater. pelo meu ar de desespero o srº drº ainda teve o seu momento, quando se apercebeu que nunca tinha estado assim. Hoje acordei pior do que me deitei - 40º de febre que não conseguia baixar, desfiz-me em água todo o dia e tenho um ar tão mau como me sinto. Desconhecia os sintomas e o mau estar associados. Adiei o trabalho para a tarde, pensando que seria passageiro, não tenho tempo para enfermidades e sinceramente não faz parte de mim um dia inteiro a massacrar-me sem poder fazer nada de útil.

São 17h30, ainda não estou boa, apesar de a febre estar controlada e já conseguir falar. Dou-me até amanhã para estar operacional e a seguir vou passar o fim de semana fora. Dois dias e já estou farta deste estado debilitado, se cedermos a estas enfermidades, ocupam-nos e fazem de nós festim. Não me renderei.

2 comentários:

Anónimo,  12 de março de 2009 às 18:41  

Lagarta, estarás certamente operacional amanhã, e preparada para um fim de semana em grande! Tu não cedes, não deixas que te ocupem se não quiseres e que façam de ti festim!

Foi só uma breve viagem pela comum mortalidade... :P

As melhoras e rapidamente, Lagarta, para vermos esse verde bem vivo! ;)

L. K. 13 de março de 2009 às 12:56  

Olá Gaulês...against all the ods, my green ins't shinning yet :(


e apesar de não ceder a estes seres invisiveis e oportunistas, estamos a ter dificuldades em expulsá-los definitivamente deste territorio e pelos vistos a recupração aponta-se para segunda e isto cumprindo e não fumando até lá ...estou a cumprir ;)

Obrigado pelo apoio Gaulês ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP