terça-feira, 17 de março de 2009

As coisas que não gosto...

  1. Não gosto que me tentem manipular.
  2. Não gosto que me tentem controlar.
  3. Não gosto de dar satisfações.
  4. Não gosto de falar ao telefone.
  5. Não gosto de whiskey.
  6. Não gosto de me vestir de amarelo, roxo ou lilás.
  7. Não gosto de mentiras.
  8. Não gosto de hipocrisia, cinismo e arrogância.
  9. Não gosto de pessoas soberbas, mesquinhas ou "poucachinhas".
  10. Não gosto de pessoas negativas, fatalistas ou de lágrima fácil.
  11. Não gosto que concordem/discordem sempre comigo apenas "porque sim".
  12. Não gosto de ervilhas, alho francês e tomate.
  13. Não gosto que me acordem, nem de manhã nem a qualquer outra hora.
  14. Não gosto de pessoas coitadinhas ou das que tem "muita pena".
  15. Não gosto que me aborreçam de forma invasiva e verborreica.
  16. Não gosto de fundamentalismos ou pessoas fundamentalistas.
  17. Não gosto de vinho do porto e licores seja do que for.
  18. Não gosto que me forcem a fazer algo que não me apetece.
  19. Não gosto que não respeitem o meu silêncio.
  20. Não gosto de Fiat's.
  21. Não gosto de não gostar.
  22. Não gosto de esperar, nem fazer esperar (no trabalho).
  23. Não gosto de jantar as 20h.
  24. Não gosto de discutir, de amuos ou meta comunicação.
  25. Não gosto de pessoas embirrantes, com falta de empatia ou respeito pelo outro.
  26. Não gosto que me forcem a perceber, compreender ou sequer ouvir.
  27. Não gosto de telenovelas reais ou ficcionadas.
  28. Não gosto de côcô, de banana e dióspiros.
  29. Não gosto de dias de chuva em que tenho de trabalhar.
  30. Não gosto que não respeitem os meus silêncios e estados de humor.

São tantas as coisas que não gosto que nasceriam várias listas similares. Algumas já tentei aprender a gostar e posso afirmar que não gosto mesmo. As outras respeito-as nos outros desde que não interfiram com o meu espaço pessoal. Quantas vezes toleramos coisas e situações que não gostamos, que nos fazem sentir desconfortáveis apenas com receio de magoar o outro, de o perder. Será que a verdadeira amizade não é termos o direito de dizer, debater aquilo que nos incomoda na relação com o outro, aquilo que achamos que tem/ faz de mal?? E ter igual capacidade de o aceitar dele??

Não gosto de condescendência e palmadinhas nas costas. O que me zanga é o que não sei, o que me escondem ou floreiam...com a verdade sei lidar, conhecendo o erro existe a hipótese de melhoria e correcção.

- Não gosto que me subestimem;

- Não gosto que me façam de parva;

- Não gosto de brincadeiras de merda;

- Não gosto de abusos de confiança;

- Não gosto de espetaculos em publico;

- Não gosto de meias verdades ou meias mentiras;

- Não gosto de surpresas...

7 comentários:

Me 18 de março de 2009 às 13:38  

Ooooooooooohhhh! Oooooh!!!

- Não gosto de gente paternalista e condescendente
- Não gosto de carne de vaca
- Não gosto de ficar com o sabor do tabaco na boca (sim, sou fumadora...)
- Não gosto de ter que fazer a depilação
- Não gosto que não respeitem os meus desejos
- Não gosto de ter que ser estúpida com alguém
- Não gosto que me tomem por parva, estúpida, ignobil, idiota, etc.
- Não gosto que me façam mais inteligente do que sou
- Também não gosto de ter que dar satisfações
- Não gosto de jazz
- Não gosto dos condutores que usam a faixa do meio na auto-estrada em vez de a da direita
- Também não gosto de surpresas (más)
- Não gosto que me considerem "propriedade de"
- Não gosto de não ter tempo
- Não gosto que me façam perder tempo
- Não gosto de house (etc) para dançar
- Não gosto de ressacas
- Não gosto de ter que andar em bicos dos pés em casa por causa da vizinha de baixo
- Não gosto de ter que fazer contas à vida
- Não gosto de mon-cherrie
- Não gosto de não ter nada para fazer
- Não gosto que não me devolvam o que emprestei
- Não gosto de filmes de humor fácil
- Não gosto de filas de trânsito
- Não gosto de putos a gritar nos restaurantes
- Não gosto de não ter nada para vestir (nunca tenho - coisa de gaja, tu percebes)
- Não gosto que sejam desonestos comigo
- Não gosto de apanhar as desonestidades
- Não gosto que me desmintam
- Não gosto de estar num sítio onde não quero estar
- Não gosto de não ter sítio para onde ir
- Não gosto de não viver perto do mar

- DETESTO ESTAR DE MAU HUMOR, COMO ESTOU HOJE, POR MERDAS DAS QUAIS NÃO TENHO CULPA NENHUMA.

FODA-SE.

Toze 18 de março de 2009 às 15:55  

Com tantas coisas que não gostas, nem sei o que te dizer !!!

Toze 18 de março de 2009 às 15:56  

Ia dizer uma coisa à Me, mas também não sei !!!

L. K. 18 de março de 2009 às 21:55  

Olá Me,
muitas das coisas que "Não gostas" incluem na lista dos "infindaveis que não gosto" :P

De certeza que também não gostas do que te deixou de mau humor, e não gostas de estar mal humorada por merdas externas a ti...mas como tudo tem o seu lado positivo ai estão mais umas merdas para acrescentares à lista do que não gostas ;)

Felizmente também existem muitas coisas de que se gosta, apesar de agora não me lembrar de nenhuma ...eehehheheheh

Espero que te passe depressa o mau estar humoral porque acredita que nada resolverás mais depressa com o mesmo e só tu te stressas :)

L. K. 18 de março de 2009 às 21:56  

Finurias....apenas tem de partilhar as que não gosta e vai ver que sabe muito bem...porque no fim conclui-se que não se gosta de muitas mais coisas que aquelas que se pensava ;)

Anónimo,  23 de março de 2009 às 09:32  

Ui....há tantos "não gosto" e tantos que vocês também "não gostam" e já mencionaram! Não me apetece pensar nos "não gosto" hoje...

- Não gosto de pensar no que não gosto quando só me ocorre tudo o que gosto

:P

L. K. 23 de março de 2009 às 14:40  

Quando só ocorre o que se gosta é bom sinal, logo não vale a pena forçar ;)

Mas Gaulês também é preciso pensar e perceber o que não se gosta, para não se cair no erro de fazer coisas para agradar a terceiros e sentirmo-nos invadidos pelo nevoeiro ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP