domingo, 1 de março de 2009

Excelente fim de semana

Excelente fim de semana. Faltam 10 meses para 2010...e nem sei porque quero que passe...nem sei se quero...se calhar queria só saltar as coisas menos boas...o que quero dizer que antecipo más..o que é ridículo, seria supor que 2010 será de algodão doce, quando todos os anos são somente mais uma rosa que acrescentamos ao ramo: coroa e espinhos.

Tinha saudades daquele pessoal e da galhofa que é sempre que nos juntamos. Participar dos vários fins que as pessoas tem e nos seus inícios, é sempre algo que me deixa bem disposta e a ACREDITAR, que nada é impossível, que os sonhos são realizáveis e tem um timming muito próprio e muito exacto.

A maioria do grupo continua um pouco perdido, cada uma à sua maneira, na sua onda. Eles sempre foram os mais estáveis a todos os níveis. São coerentes no seu percurso e um com o outro. Vão casar-se. Agrada-me imenso e não conseguiria pensar num fim melhor para aquelas duas pessoas. Ao fim de 10 anos de namoro, sem altos e baixos e sempre com muito respeito por um espaço comum e pelos espaços individuais. É louvavél e admiro-os.
Inauguramos a casa, brindamos à vida, a eles, às conquistas, aos sonhos e ao amor.
Neste jantar o grupo já aumentou, com um novo rebento. Vamos ver o próximo.
Nesta altura de vida o tempo para estarmos todos juntos é pouco, mas quando é...é e vale sempre a pena. Acompanhar a vida de quem gostamos e fazer parte das transformações, positivas e negativas. Para estar completo só faltou o J., meu parceiro das aventuras do semi-frio vitima de homicídio e do tinto que tivemos de salvar...em prol do semi-frio.

De todo o grupo, sinto sempre que sou a única sem nada de novo a acrescentar. Deixa-me a pensar.

6 comentários:

Me 2 de março de 2009 às 12:02  

Mas o que é que se passa aqui?
Uma pessoa não pode ir de férias uma semana que é logo isto??

Mas porque raio hás-de avaliar a tua vida e "evolução" tendo por comparação aquilo que os outros têm, fazem ou são??? Hmmm?
Não entendo.
Achas que és a única sem nada de novo a acrescentar? Porquê? Não estiveste lá? Não foste? Não te quiseram lá? Não quiseste estar? Isso não é acrescentar?
Querias ter notícias ou novidades para dar? E não as tens??? Não?? Vê lá bem...

'Miga. Há uma coisa que percebi há uns tempos e que me fez ver estas e outras cenas de um modo diferente... Isto do pessoal evoluir e crescer (whatever), de ter algo a acrescentar... Às vezes não é por vontade própria... É por empurrões... É por não haver outra hipótese... Parar é morrer e o instinto de sobrevivência fala mais alto. Há mudanças ou "acrescentos" que aparecem e que apenas fazem peso...

'Tás a ver mal a coisa... 'tás, 'tás...

Não te compares aos outros. Em nada. Alhos com bogalhos nunca fizeram tostas mistas (e podes citar-me nesta...).
Porra, pá.

L. K. 2 de março de 2009 às 14:00  

Bom dia Me, bem vinda ao mundo dos humildes (?!?) operários, sem direito a férias e cheios de inveja...ehehheheh

Não me comparo, nem tenho esse hábito, senão era igual ao resto do rebanho que pasta sob o planeta azul :P

Comparativamente em relação ao grupo que aqui menciono, eu sou a que mais evolui e mais beneficios tenho de todo o processo, por isso mesmo...nada tenho de novo a acrescentar...mas pela positiva ;)

São amigos excelentes e de coração, mas vivem em realidades diferentes da minha e não estão preparados para receber a minha...e posso dar-te como exemplo uma altura na faculdade em que fumava tabaco de enrolar e a determinada altura noto que nos intervalos ninguém ia comigo...até que a que se vai casar ganhou coragem e me disse que não iam comigo porque eram contra eu fumar ganzas ://

nota: ainda se fumava nos corredores da faculdade :(

Como vês o nada a acrescentar tem a ver com realidades...eles são de Marte eu de Vénus :P

Espero que tenhas regressado cheia de força para mais uma etapa ;)

Excelente regresso ao trabalho Me :)

Me 2 de março de 2009 às 17:46  

AHHHH BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por momentos pensei que estivesses em delírio!

férias? mas quais férias!?!? eu apenas estive offline... cansei-me mais nestes três dias em que não vim para Lisboa do que se tivesse vindo... excelente regresso ao trabalho? ora merda. aí está algo que acrescentaste e que não devias ter feito. desde quando é que há excelentes regressos ao trabalho??? só se tivesse um "welcome back party" à minha espera (o que não tive)...

estou "moody"... not good para regressos para seja onde for...

mas fico contente por te ter percebido mal. se há alturas em que isso é bom, esta é uma delas :)

(vês? regressar ao trabalho tem destas coisas... ehhh. e bem sei que o teu é MUITO pior... 'tou contigo).
beijos para ti

Anónimo,  2 de março de 2009 às 23:07  

Pois... Ó sábia Lagarta, pensava que a passagem de ano era só mais um dia igual a tantos outros mas que simplesmente os mortais decidiram definir como o fim de uma coisa chamada "ano" e início de outra, nova, com o mesmo nome mas um número de identificação diferente, numa coisa a que chamaram de "calendário"! :P

Soa-me realmente a um excelente fim de semana!! Momentos muito bons esses,e melhores ainda se te ajudam a ACREDITAR do que não deverias em dia algum duvidar, porque sabes bem que assim é, right? ;)

Deixa que também me sinto bastantes vezes como o único sem nada de novo a acrescentar, não será obrigatoriamente mau sinal, nem caberá sempre aos mesmos ;)

À vida, a eles, às conquistas, aos sonhos e ao amor!




Gosto muito de brindes, principalmente a coisas patetas sem jeito nenhum mas com graça, ou coisas realmente sérias com todo o jeito e sentimento! Hmmm ok gosto mesmo é de brindes :P

L. K. 3 de março de 2009 às 22:16  

Os brindes são fantasticos, quando feitos em comunhão e sinceridade e estes foram :)

O fim de semana foi bastante positivo, dado os últimos tempos posso dizer que foi mesmo dos melhores, deixou-me a pensar que talvez esteja na altura de ter mais destes e menos dos outros ;)

Anónimo,  3 de março de 2009 às 22:25  

Vai um brinde aos brindes fantásticos? :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP