domingo, 8 de março de 2009

As Coisas Boas da Vida II

11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço.
12.Gelado de morango (Concha nata de preferência).
13. Uma chamada de longa distância ( de quem menos se espera...quando menos se espera).
14. Um banho de espuma.
15.Rir baixinho ( e porque só eu sei porque rio e tu também).
16. Uma boa conversa.
17. A praia (nascer do sol...pôr do sol ou intermédio).
18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendurado desde o último Inverno.
19. Rir-me de mim mesma.
20. Chamadas à meia-noite que duram horas.

7 comentários:

Toze 8 de março de 2009 às 15:44  

Acho que vou fazer também uma listagem das coisas boas :)

Anónimo,  8 de março de 2009 às 19:29  

Eu acrescento, partilharmos e sermos lembrados das coisas boas da vida! ;)

L. K. 8 de março de 2009 às 23:15  

Nem mais Finúrias,

as coisas boas da vida devem ser listadas para que em dias menos solarengos possamos olhar para elas e lembrar porque são boas ;)

L. K. 8 de março de 2009 às 23:16  

E é um excelente acrescento Gaulês :)

As coisas boas da vida só são boas e recordáveis porque as partilhamos ou são partilhadas connosco e nos são lembradas por outros que emitem frequências semelhantes ;)

Anónimo,  9 de março de 2009 às 00:12  

Isso tudo, Lagarta!

Espero que o fim de semana tenha sido pelo menos sublime! ;)

Bjinhos

Me 10 de março de 2009 às 11:32  

Ahhhh balelas!!
Bom, bom é ter a coluna do chuveiro a descarregar água para a parede do corredor...
é ter o poliban a descarregar água para o chão...
é ter o construtor em casa às 9 da manhã a dizer "ahhh! deixe estar que isso arranca-se tudo e depois isola-se e depois volta-se a colocar... simples"...
o bom da vida é isto: saber que a água é fonte da vida e que a fdp teima em não ficar onde é suposto.
Bom dia a vocês!!! Oh eu tão feliz e alegre!!!

:)

L. K. 10 de março de 2009 às 20:30  

Minha querida Me, não me parece que tanta amargura te resolva o problema mais depressa ...além de que faz rugas :P

Esperar até ter o poliban arranjado também pode ser uma coisa boa da vida: que prazer te irá dar quando estiver solucionado, com te irás vingar de um duche com água quentinha só parar ti :P

Relax, take it easy ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP