sábado, 28 de março de 2009

I'M FREE

Há imenso tempo que não fazia uma aparição nos locais de elite da santa terrinha, aliás, nem nos de elite nem nos outros. Não aparecia e pronto. Por outros pastos dedicava o meu tempo.
Hoje, inesperadamente, resolvi dar o ar da minha graça o que se revelou surpreendentemente clarificador, de tal modo que ainda não perdi o sorriso parvo que tenho a emoldurar-me o rosto.

Há tarde tinha ouvido falar de um assunto que estranhamente me deixou a pensar: "Foda-se, esta merda não me aquece, nem me arrefece" - e isso deixou-me uma tremenda boa disposição. Agora este encontro imediato de terceiro grau veio juntar-se ao sentimento primeiro e deixar-me ainda mais rosa-choque. É tão bom quando não reconhecemos alguém, melhor ainda quando confundimos com outro alguém e o que ocorre é: "coitado do Y, não merecia uma comparação de merda". I'M FREE.

Por outro lado intensificou-se o querer de uma utopia prejudicial à saúde, que na verdade nem sei se quero, nem porque quero mas bem vistas as coisas o melhor será não perder muito tempo com o assunto para que não adquira uma importância que não tem. MERDA!!!!!!!!!

I'M FREE ...I'M FREE...I'M FREE...I'M FREE...I'M FREE...I'M FREE...I'M FREE...I'M FREE...


2 comentários:

Me 30 de março de 2009 às 12:42  

:)

Ahhh pois é... Ahh pois é...

:)

L. K. 30 de março de 2009 às 13:21  

Mas é que é mesmo ;)

E não é tão bom que seja...ehehhehhehehehhehehhe

Sábio o Deus Tempo que abre às portas da percepção tornando a seu devido tempo, tudo mais claro do que alguma vez podiamos imaginar que fosse :)

Pois é...e que seja mais ainda :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP