sexta-feira, 13 de março de 2009

(Des)conversa 7

Ele - Se eu fosse o director executivo de uma empresa, não admitia que ninguém lá dentro tivesse um carro mais caro que o meu.
Eu - Porquê?
Ele - Por uma questão de ter e exercer a autoridade, está claro.
Eu - Então e se fosses o Presidente da Republica?
Ele - Não admitia que ninguém neste país tivesse um carro mais caro ou melhor que o meu...nem igual ao meu.
Eu - Mas para conseguires isso só sendo ditador.
Ele - Sim, mas tinha o único melhor carro do país.

2 comentários:

Anónimo,  17 de março de 2009 às 10:54  

LOL só tu... e ele... :P

L. K. 17 de março de 2009 às 19:47  

O Eu sou mesmo Eu..mas este Ele não é esse tu..lolol...

....mas como a maioria dos que me rodeiam é um descompensado similar :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP