terça-feira, 30 de junho de 2009

SIEMPRE ASI

Espectáculo con los SIEMPRE ASI

Santarém recebe na Monumental Celestino Graça, dia 4 de Julho pelas 22 horas.
Eu vou!!!




"Si en la clara colaciones y en los rumores del habad,

si la gente ya se enciende y despues se vuelven apagar,

si amanece cada dia,

si hay momentos que valen toda una vida,

dime porque no lo vamos a intentar.

Te enviare un ramo de besos que hice con mi corazon,

y en cielo dormiremos entre nubes de algodon,

gritare a los cuatro vientos,

que eras tu la ilucion que llevaba dentro,

y veras como es posible nuestro amor."

7 comentários:

Me 1 de julho de 2009 às 11:11  

E não!
Não quero falar do assunto!
:|

Anónimo,  1 de julho de 2009 às 18:24  

hmmm dia 4 de Julho... Xutos no Montijo... errr...

L. K. 1 de julho de 2009 às 21:30  

Me, realmente é um G'anda foda-se porque valem a pena ...mas como já te disse em relação a outra coisa: hão-de haver outras oportunidades. Hoje tu, amanhã eu e no dia a seguir alguém perto de nós ;)

e tem lá calma que afinal há novidades...ehehehhehheh

L. K. 1 de julho de 2009 às 21:33  

Eu sei Gaulês e tive de ponderar bem a minha vida...mas e como emm tudo há sempre um mas...em agosto dia 17 os Xutos vão a Coruche e dia 26 de Setembro ao estádio do restelo...logo existem alternativas e Siempre Así só cá vem este fds :D

E digo-te que se não conheces vale a pena perderes 5m a ouvir (esta é a minha preferida e "prontos" diz tudo ;) )

Anónimo,  2 de julho de 2009 às 09:32  

Ok... prontos.. vou dedicar então esses 5 mins :P

Me 2 de julho de 2009 às 10:43  

Há novidades???
Há????

E tu não dizes?!?!?!

ARAGHARAGH!!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP