quinta-feira, 4 de junho de 2009

03 de Junho de 2009 às 21h40 - To Remenber

OVERWHELMMING...OVERWHELMMING...OVERWHELMMING...OVERWHELMMING...OVERWHELMMING!!!!!!!!!

As expectativas foram superadas e inqualificaveis em palavras...sensação arrebatadora de ambiente heterogéneo unido com um objectivo comum: soltar-se e deixar-se levar numa auto-estrada para o inferno, que tornava a adrenalina premente e a soltar-se em erupções de euforia...Malcom e Angus ao mais alto nível demonstrando constantemente a genialidade de uma parceria de 36 anos...Brian Jonhson a demonstrar que não existe idade para o ROCK e numa voz inconfundível e inimitável levou durante 2h o publico ao rubro. Angus premiou-nos com um magnifico e inesquecível solo de guitarra demonstrando que o Schoolboy continua um menino a divertir-se com o seu brinquedo. Os temas de Black Ice muito bem misturados com os clássicos que não deixam ninguém nem indiferente, nem sossegado...ainda "os sinto" dentro de mim...We Shook All night Long...and I wanted more...

Aconteça o que acontecer em 2009...isto marca o ano, marca-me a mim e dá-me motivos para sorrir...apenas (me) desejo muitas mais coisas que me dêem este êxtase, sensação de bem estar e de estar bem.

1 comentários:

Anónimo,  15 de junho de 2009 às 10:03  

Sem dúvida, isso tudo, e se tiver que ser numa palavra, só mesmo: OVERWHELMING!

Bem estar e estar bem, isso isso! ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP