terça-feira, 23 de junho de 2009

(Des)conversa 12

A- O que é que achas da minha relação com o J.
Eu- Gostas a sério dele?
A- Não mas tenho carinho por ele e penso nele.
Eu- Sentes-te bem com ele?
A- Sim, quando estamos sozinhos.
Eu - Quando estão sozinhos?
A- Em publico tenho vergonha que pensem que somos namorados.
Eu- Tens vergonha como? Do aspecto dele ou da conversa?
A- Por exemplo se estamos num bar e vejo um gajo que me atrai, tenho vergonha que ele pense que estou romanticamente com o J..
Eu- Presumo que não te imaginas a viver com ele.
A- Claro que não.
Eu- Contaste a tua psicóloga o que me estás a dizer?
A- Achas??! Claro que não, ainda ficava a pensar que sou uma promiscua.

2 comentários:

Me 25 de junho de 2009 às 11:25  

Looooooolol!!!
Oh valha-me caredo... não sabia que os psicólogos funcionavam como barómetros para a boa moral e bons costumes...
Amén!
:)

Anónimo,  30 de junho de 2009 às 11:30  

Errr... fico a questionar o porquê da primeira pergunta :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP