terça-feira, 23 de junho de 2009

(Des)conversa 14

M- Conheci um gajo muito giro na despedida de solteiro. Mas tu não ias achar-lhe graça.
Eu - Porque é que dizes isso?
M- Porque quando foram jogar à bola ele descalçou-se e tinha os "pés partidos" como tu dizes.
Eu- (Rindo-me) Pois realmente não fazia o meu género, mas isso é fácil de resolver, se queres aposta nele.
M- A C. também disse isso.
Eu- Então qual é o problema, todos os dias deitas fora uma meia.
M- (Rindo-se) Pois...mas vais lá estar tu...
Eu- E o que é que isso quer dizer.
M- Que tu és diferente de nós e ele vai ficar todo caidinho quando te vir.
Eu- Nem te admito que me digas isso, é pura estupidez.
M- E...porque tu não tens um filho e os homens não gostam de mulheres divorciadas ainda mais com um filho.

3 comentários:

Me 25 de junho de 2009 às 11:23  

Porra.
A M tem a sua quota parte de razão... Nem todos serão assim, mas...
Porra.

Anónimo,  30 de junho de 2009 às 11:34  

Tenho que confessar que será assim para muitos homens... mas e não o é também para muitas mulheres? ;)

Me 2 de julho de 2009 às 13:09  

Claro que sim.
Há quem já tenha passado pela experiência e jure para nunca mais.
Há quem tenha passado pela coisa e que ainda lá esteja... tudo a correr às mil maravilhas.

Já não me lembro quem, mas uma vez disseram-me: Se quisesse criar filhos, tinha-os.

Complexo o tema. Demasiado, aliás.
Demasiado.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP