segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

twilight zone

Encontro-me a viver um momento "twilight zone ", que não consigo expressar em palavras ou pela escrita. O dia de hoje foi estranho, recuperei a minha aura e a ter escrito na testa "falem para mim que eu gosto" (?!?). Um simples café transformou-se num desabafo de alguém que aguardava a minha visita à algum tempo, hoje aconteceu e como é fantastico perceber que no melhor pano cai a nódoa...não me alegro com isso...mas sim com ter recuperado o meu poder. O primeiro momento do dia aconteceu com uma colega que teve um momento auspicioso, numa altura em que apenas via tempestade, não imagina como estou feliz por ela, é este tipo de acontecimentos que me faz ACREDITAR (em mim, mais que nunca...e em alguns outros). De igual modo, me enche a alma saber que a minha querida S.F. recuperou o seu sorriso e agora é mais fácil atravessar as nuvens e deixar o sol brilhar (apesar dos apesares está quase), obrigado S.F. o teu papel tem sido de suma importância, até quando sei que sou ridicula me sinto confortavél para sê-lo junto a ti...eheheheheh. Nada me deixa mais feliz e serena que o bem estar daqueles que para mim são importantes, pois será sempre sinal de que têm tempo e disponibilidade emocional para mim e me ajudam a atravessar o meu deserto. Por último e de extrema relevância, quero saudar a minha "Wingman", "lifecoach", etc etc etc...tem sido o meu rochedo, de todas as vezes que me apanhou do chão, por todos os fins de semana que abdicou para ouvir os meus delirios de adolescente parva e secar as minhas lágrimas de adolescente mais parva ainda...eheheheheh...mesmo sabendo que o fim era este, nunca me abandonas-te e aguentas-te estoicamente toda a alucinação (ainda aguentas...eheheheh ), por tudo isto e pelos restantes anos (anteriores e posteriores) de "lifecoach" bi-direccional, te agradeço e torço para que este seja o "teu" ano e o momento que vives agora seja eterno, mereces (isto e muito mais mesmo). As surpresas surgem sempre de onde menos se espera, recebi grandes momentos de conhecidos e grandes desilusões de próximos, os altos e baixos da vida...as provas de fogo...Quem me dera conseguir explicar os meus momentos "twilight zone"....talvez lá mais para a frente consiga...agora dedico-me apenas a vivê-los e a retirar o que de melhor me dão...a subir.

6 comentários:

S. G. 30 de dezembro de 2008 às 10:20  

vi alguns episódios dessa série e de facto há coisas na vida que parecem tiradas da 5ª dimensão.

ando tudo zen, ainda bem.

L. K. 30 de dezembro de 2008 às 10:26  

É verdade e às vezes viver na 5ª dimensão não é tão mau assim...antes pelo contrário, apenas se pode tornar mais solitário. Os momentos Zen são de grande serenidade e capacidade empática...parece-me bem esses estados Zen...espero que tenhas o teu também.

S. G. 30 de dezembro de 2008 às 10:53  

gosto dos estados zen temporários, é como a felicidade, sentida a espaços é mais vivida com a devida importância.

L. K. 30 de dezembro de 2008 às 11:34  

;) nem mais...por ser espaçada se chama felicidade senão passava a ser algo rotineiro, como tantas outras coisas na nossa vida ;)

Anónimo,  5 de janeiro de 2009 às 12:42  

Esta quase, quase, quase... com os percalços do costume, mas quase, quase quase.
Sabes o que mais prezo em ti? Que me lês o olhar e a cara. Que não é preciso explicar os porquês. Que não é preciso disfarçá-los. Tu vês. Seja o teu olhar clínico, seja por termos pontos em comum que nos mostram o caminho, sinto-me "despida" quando me olhas. E isso, acredita, é tão bom e faz-me sentir tão segura que tenho a certeza que se não fosse pelo nosso "recente reencontro", eu não teria saído de um sítio onde estive demasiado tempo sentada e parada, à espera que algo acontecesse para me fazer mexer.
Lamechas ou não, é o que sinto. Não te responsabilizo, não te culpo, mas reconheço o teu papel.

Tu e a tua Wingman fazem ainda mais que isto. É outro nível.

Bons voos. Excelentes voos. Altos e lindos voos.
(hoje deu-me para isto...)
beijos com sorrisos à mistura
:)

L. K. 5 de janeiro de 2009 às 14:28  

Deus te ouça e seja mesmo quase a tocar o ceú...sabes aquela musica que adoro: Já sei que hei-de arder na tua fogueira mas será sempre sempre À minha maneira...e as forças que me empurram e os murros que me esmurram ...só me farão lutar...é isto, já "ardi" mas sempre à minha maneira...agora que venha shinnyng happy people laughing...eheheheheh

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP