domingo, 28 de dezembro de 2008

Aqui e Agora

O mundo do avesso. Coisas que antes pareciam sólidas agora surgem em neblina. Pessoas que, estranhamente, agora desconheço...serei eu ? Ou são elas? Redecoro o meu mundo com as mais belas cores e deixo o sol entrar pelas janelas de minha alma. Não há espaço para paisagens bucólicas, para mantos de nevoeiro ou tempestades. No limite, resto apenas eu, em transição, em aprendizagem ou talvez em crescimento. Gosto destes novos jardins, dos seus cheiros, da sua música. Agradeço ao Universo as suas energias, nunca temos mais do que o que podemos enfrentar. No meu olhar rosa choque percebo o brilho das cores e amo-as. Afinal, estou menos só do que pensava...afinal a descida era apenas uma subida ao meu interior...comigo quem quiser...mas contra mim quem puder...Apaixonada, Apaixonante...a vida como ela é.

3 comentários:

Me 28 de dezembro de 2008 às 19:37  

Mas que belo texto. Sinceramente. Dos mais lindos que aqui deixaste.
Sobe a subida ou desce a descida. Sairás sempre por cima (sempre, sempre, sempre, como bem sabes).
Um beijo para ti.

L. K. 29 de dezembro de 2008 às 18:23  

Ás vezes vivemos um tempo que não é adequado ao nosso tempo (mental ?!?) mais tarde percebemos que a luta era inglória e o resultado apenas carolice. É o processo natural do luto emocional, da esperança e da necessidade de ser amado ou talvez de amar (?!?)
Dói crescer e dói ser crescido...esquecemo-nos vezes de mais das cores do arco-iris, queremos saber o fim das coisas e não prestamos atenção aos meios. Temos um jardim interior muito rico e há espera de ser explorado....desejo entregar o meu a quem veja o arco-iris, por trás do espelho e ouça esta musica que toca incessantemente...Acho que me tinha esquecido que adoro a vida e estava a perder as suas cores...estou a recupera-las... e tu também ;)

beijos e bigado

Me 29 de dezembro de 2008 às 21:16  

Recuperá-las. sim... acompanho-te nessa. ai de quem mas tente roubar... ou fazer desvanecer.
a palavra "sagrado" nunca teve tanto significado para mim. nunca.
:)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP