quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Respira fundo...conta até três: 1...2...3...mais fácil? Não...inspira, expira, inspira, expira...pensei que fosse mais fácil...perguntas idiotas...respostas de merda :/
Juro que é o último Natal que passo assim...percebo...compreendo tudo, as escolhas, as decisões...tudo, tudo...mais fácil? Não me parece...se ao menos soubesse que fui um bocadinho importante, que significou alguma coisa, que fui alguma coisa mais que nada...foda-se...foda-se...foda-se...o meu momento Zen não ajudou...a tarde com os manos a mimarem à exaustão não ajudou...foda-se!
Alguém sabe como se pára esta merda?
Todos os dias são uma luta que tenho a certeza que ganhei (por "N" razões), então que raio de bicho sou eu que me deixo afectar por ninharias??? Foda-se...não estava previsto...mas quem diz o que não deve...ouve o que não quer :/ e nisso sou mestra...
A noite de natal foi boa...mimos e mais mimos para a única girl da familia, os melhores manos do mundo (adoro-vos)...mas que merda é esta?? Tou incoerente, por algo que já sabia...este Natal desejo: o fim desta merda e rapidamente, não me aguento a mim própria...foi o fim..foi o fim...estou tranquila...foi o fim...último toiro que peguei este ano...ufffff...mas que raio de gajo se justifica sobre as decisões que tomou e que só me prejudicaram???? será masoquista??? ou tenho cara de boa pessoa???
Amanhã será outro dia...outro dia...já sobrevivi a pior.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP