segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Back on track

Ontem tive um momento Zen...algo muito estranho no entanto de uma serenidade e tranquilidade inexplivavél em palavras. Senti que algo mudou (em mim, no mundo, no meu mundo?!?) como se tivesse atravessado para uma nova dimensão do meu Eu...Aguardo para descobrir o que aconteceu ou o que me traz de novo...seja o que for é bom, só pode ser bom porque atravessei o dia com o meu grande sorriso a iluminar o mundo (o meu mundo eheheheh)...este meu momento Zen (?!?) foi dividido e sentido com outros, tão palpavél que eu própria me rendi...a mim própria..."Descansa Guerreira, descansa...és muito mais forte do que pensas ou sentes...esta ganhas tu"...e hoje sinto que ganhei.

4 comentários:

Anónimo,  23 de dezembro de 2008 às 02:26  

fizeste-me engolir um soluço... uma lágrima quase lágrima :)

não imaginas como fico verdadeiramente contente pelo que deixaste aqui hoje neste post. não imaginas. muito orgulhosa de ti. és grande.

Ass:... tu sabes.

L. K. 23 de dezembro de 2008 às 14:16  

Olá Anónimo,

as grandes guerras são ganhas através da conquista de pequena batalhas..às vezes pegam-se muito touros seguidos e em todos se vai à cara do touro as vezes que forem precisas...não corro atrás, não luto...porque cedendo uma vez e seria para sempre "a minha função"...dispenso-a...continuo Zen (tranquila e de alma cheia)...o meu sorriso está "aquele sorriso", de mim, para mim e dividido com outros apenas porque é o que sou ;)

bigado pelas palavras ;)

S. G. 24 de dezembro de 2008 às 13:13  

abres o apetite ao pessoal e depois não contas? :) ainda bem que há momentos zen por aí. é uma boa época.

L. K. 24 de dezembro de 2008 às 13:54  

É preciso estar em contacto connosco para ter a percepção destes momentos Zen...se calhar já tive outros mas estava demasiado ocupada para os perceber :/

e....não dá para descrever mas levanto mais uma pontinha: anda de patins no gelo e talvez sejas "iluminado" também..eheheheheheheheheheh

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP