domingo, 3 de maio de 2009

(Des)conversa 10

Numa largada de toiros, um destes dias:
M. - Vamos fazer um brinde.
Nós - Boa. A nós e às largadas de toiros.
M. - Às largadas de toiros e à (...).
Eu - O que é que ela disse? Percebi às pilas.
S. - Também eu.
A. - Desculpa mas não percebi. Disseste pilas ou pílulas?
M. - Oh mulheres: aos toiros e à bebida.

4 comentários:

Anónimo,  4 de maio de 2009 às 18:58  

Hmmm... a bebida consegue às vezes ter uma relação muito interessante com a audição e interpretação :P

Anónimo,  7 de maio de 2009 às 11:50  

Estas conversas de fim de tarde em que a malta ainda nem sequer ta bebeda e ta ainda com a aceleraçao de sair do trabalho o mais depressa possivel para ir pos toiros realmente ate nos baralham.
A adrenalina de estar ali naquele sitio tradicional com as tradicionais pessoas e com a jola da praxe na mao e unico e tem a particularidade de se repetir todos os anos sem ser necessario qualquer combinaçao porque simplesmente e assim e mai nada!
Eu ate tremo so de pensar que vem ai o verao e as festas e a boa da cerveja que nos nem gostamos mas que bebemos porque pronto o que fazer a uma tradiçao que ja existe ha anos!?
E muito linda a vida os amigos e a forma como tudo se conjuga nesta altura, ha uma sintonia muito grande entre todos nos e espero que assim seja por muitos anos.
Conclusao da historia, a malta vai ao toiros nem tanto pelos toiros mas sim pelo facto de saber que estamos la e para recordar ou viver novas situaçoes, sim porque connosco ha sempre algo de novo e estupido a acontecer constantemente, nao fossemos nos pessoas "normais".
Isto e lindo! Viva a amizade, a estupidez, as cervejas e os toiros que nos unem na alegria de viver e de saborear o que de melhor existe!
Agradeço-te a ti especialmente amiga (L.K.) por fazeres parte da minha vida e pela tua amizade de ouro! Obrigado por seres quem es e como es, e pensa sempre em seres assim ate mesmo para contigo!!!Hehe!
Jokas N.G.

L. K. 7 de maio de 2009 às 23:52  

Gaulês,

isso até teria a sua lógica se já se tivesse bebido...mas neste caso foi apens metacomunicação...conversas da treta..ehehheheh

L. K. 7 de maio de 2009 às 23:54  

Nem mais N.G., todos aqueles que se mostram contra os touros nunca assistiram a uma boa largada...é como ir ao futebol: mais que a cor clubistica é o espirito, o ambiente de estádio o que motiva :)

E sim. É muito bom ser adolescente e vir a correr do trabalho para estar um bocado entre conhecidos e desconhecidos e saber que pertencemos ali...que somos esperados, ansiados e bem recebidos...`tchim tchim :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP