quinta-feira, 28 de maio de 2009

Let´s Work





Um dia dolorosamente comprido e estupidificante.
Morfina...still wanted..pleasssssse!!!!
A situação precária de trabalhadores a recibos verdes leva a que pessoas como eu, com a boca toda cozida, sem conseguir falar e ainda a desejar morfina tenham de fingir que trabalham...e de sorriso na cara...caso o conseguisse esboçar. Um dia de cão gentilmente cedido pela minha chefe e brilhantemente acompanhado pelas colegas que solidárias me acompanharam a fazer: NADA...mas o almoço estava bom. Gosto de gelatina. O que é também um dado curioso e a tomar nota. Como é que ao fim de 4 dias a comer gelatinas e yogurtes a roupa me está apertada ???
De volta ao trabalho, que me deveria deixar contente (IUPIUPIUPI) até porque há um mês que temos uma nova sede, inaugurada por nós e com cheiro a nova. Perfeita..perfeita...exceptuando o facto de não ter ainda luz eléctrica, pc's, net e assarmos lá dentro: um excelente sitio para se fingir que se trabalha e justificar-se estar presente com a tromba inchada e sem articular palavra.
Consultas adiadas até desaparecer o ar de lua cheia e voltar a articular palavra o que está directamente relacionado com a capacidade de associação livre. Que neste momento não tenho. No entanto nem tudo é mau. Os meus meninos são deveras compreensivos e antes de os ter informado que íamos ver um filme, eles propuseram-no para me poupar (?!?).

Excelente filme: "Bang Bang You're Dead"...aconselho a todos uma olhadela daquelas muito atentas. Este é um dos temas sobre os quais dou formação e que adoro e este filme não o passo a não ser em casos extremos devido à violência que contém...mas é um excelente exemplo de que as aparências iludem. Os meus meninos (marmanjões com 17 e 18 anos LOL) são o meu termómetro para avaliar se vale a pena passar determinado filme e nunca mais esquecerei as reacções ao "América Proibida" - A mensagem passou e aqueles que não a receberam pelo filme, receberam pelos outros...Gostei...É por estas e por outras que adoro o meu trabalho.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP