terça-feira, 26 de maio de 2009

Maio

Ando muito desleixada este mês aqui com o tasco.
Se numa primeira fase me confessei com uma terrível falta de vontade e motivação fosse para o que fosse, posso afirmar hoje, que a mesma se mantêm.
Maio foi um mês estranho. Se nos meses anteriores a minha vida estava em equilíbrio, ou seja nada houve a assinalar, de bom ou mau, Maio iniciou-se mal e está a terminar de forma pior ainda.

No inicio do mês fui descuidada e escudei-me atrás do hedonismo e dos prazeres mundanos para não ter atenção às finanças e logo nos primeiros 15 dias gastei o que podia e não podia. E como as forças superiores são sempre inteligentes e mais espertas que nós surgiram-me um sem numero de contratempos de contas para pagar e outras maleitas imprevistas. Apesar de o meu signo dizer que este mês iria recuperar motivação e energia conseguindo gerir finanças e amores de forma positiva, tenho a informar-vos que mentira maior é impossível.

Ainda não é hoje que dou feedback sobre a minha formação de professores porque não me apetece, o humor não anda para regojizos de qualquer espécie. Termino Maio com uma "pequena" cirurgia de extracção de um siso incluso que demora 2horas de tortura e termina com a gengiva macerada, rasgada e brilhantemente finalizada com 3 pontos na boca. Foda-se!!!!! Desde segunda-feira que só como gelatina, gelados, yougurtes líquidos e ahhh...bebo água. Tenho dores de morte e cara de lua cheia. Drogo-me com anti-inflamatórios, antibióticos e analgésicos, estes últimos "comidos" até ao limite de evitar a hepato-toxicidade e sinceramente desespero por morfina.

Foda-se que não está fácil....nada fácil mesmo!!!
Sendo um ser bastante tolerante à dor não estou a conseguir suportar esta. Nem a boca consigo abrir e estou privada do que mais gosto de fazer FALAR...por isso me socorro de ti meu querido blog que te limitas a "ouvir" este desespero verborreico sem interferires...Vamos entrar no 6º mês do ano e pela primeira vez na minha vida consegui em tão curto espaço de tempo ter gripe com uma febre horrorosa que pensei ser um enfarte (?!?)...não sabia quais os sintomas da febre e agora um estúpido de um siso que resolve crescer até ao limite e alojar-se junto ao nervo auditivo e a trancar no osso....MERDA pá tanta gente com o piano sem teclado e eu sempre cheia de cuidados e higiene e rotinas e merdas, estou a sofrer com um dente para o qual não tenho espaço na boca....pelos vistos não tenho espaço para muita coisa...mas esta comparativamente sempre doí menos...

Sempre achei preferível partir um braço a dar a conhecer o meu lado lunar...mas foda-se prefiro derramar duas ou três lágrimas em publico que ter de suportar esta dor infernal.
5 meses desde o inicio do ano e apenas tenho a recordar uma gripe que me levou ao hospital e um pos-operatorio agonizante...Seria injusto não lembrar uns fins de semana dignos de registo e uma viagenzita porreira e a repetir com outro destino...De resto... Olha Foda-se!!!

2 comentários:

ecila 31 de maio de 2009 às 12:14  

Dores de dentes (ou na área da boca) sao do pior. Votos de melhoras rápidas!

L. K. 1 de junho de 2009 às 18:52  

Podes crer são dores horrorosas e mais nesta zona :(

Obrigado pela empatia ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP