segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não chores por mim...

Não chores por mim
Porque ainda não morri
Sou raio de sol que faz as flores brotarem
Sou o vento que abana o trigo
Sou água que alimenta arrozais.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri
Sou onda que beija a areia
Sou o rio que corre serenamente,
Barragem que acolhe visitantes.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri
Sou tempestade de inverno,
A folha que cai no Outono,
Sou um soalheiro dia de verão,
Campo lavrado na primavera.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri
Sou o sorriso da criança,
A segurança do adulto,
Sou a timidez da adolescência
E a sabedoria do idoso.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri
Sou a lágrima no teu rosto
A felicidade do teu olhar
Sou quem te diz “Amo-te”
Quando o caminho queres encontrar.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri
Sou orvalho na madrugada,
Cacimba na escuridão
Sou sol que brilha na janela
Sou calor na solidão.
Não chores por mim,
Porque ainda não morri.

2 comentários:

Anónimo,  12 de maio de 2009 às 10:44  

Lindo... tocante... profundo... sublime!!

Tu és isso tudo, e tanto mais, Lagarta! Asseguro-te! E não te permito que permitas aceitar o contrário! ;)

Ainda não morreste porque ainda estás a nascer, por muito que não te pareça. Acredita no que os acordes imperfeitos deste louco bardo te dizem! ;)

L. K. 12 de maio de 2009 às 20:37  

Nunca aceito o contrário e tens razão, estou em fase de renascimento: mudo esquemas velhos e que nada mais me acrescentam por novos.

O processo é lento mas alcançarei :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP