quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comunicado






Tem sido uma semana de loucos. Tempo contado ao segundo, vindas a casa somente para dormir à pressa, banhoca e trocar de roupa. Sou refém do trabalho e para ajudar problemas de comunicação com o mundo virtual.

Espero vir mais assiduamente a este meu espaço, que tem como intuito a minha auto-terapia, o que me leva a concluir: que se o ritmo continua assim os efeitos serão contrários aos desejados. Gabo a minha sanidade, os meus movimentos maníaco-depressivos em prole da conservação da mesma e os meus rasgos de delírios e alucinações que fazem de mim a excelente pessoa normal que sou.

Senti falta de despejar as minhas prateleiras que mais um pouco são um sótão desarrumado e confuso. Mantenho-me a tona fazendo o que faço de melhor: agarrando os toiros de caras, treinando a custo a minha (im)paciência e resistindo estoicamente às investidas de alguém que é insustentavelmente narcisico e me paga o ordenado. Não está fácil a gestão. Para ajudar os meus devaneios mantém-se mais intensos e activos que nunca. apetecia-me explanar, apanhar sol e fumar um cigarro comigo própria. Conversarmos à séria e ouvirmo-nos com atenção.Fez-me falta vir cá.


Tinha saudades minhas.

5 comentários:

Fernando K. Montenegro 8 de maio de 2009 às 00:43  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando K. Montenegro 8 de maio de 2009 às 00:46  

Friend Lizard...

Tantas vez é assim. Ritmos de vida, meio loucos, meio sem se saber por onde se anda na realidade. Valha-nos uma mente que também se dá ao direito de entrar por umas valentes psicoses. Que gostos têm, a permanente coerência e "tino" assertivo? Cá para mim, gosto da bipolaridade, gosto do maníaco compulsivo, gosto das psicoses que desenvolvo. É quando vou ao outro lado de linha, que conheço o verdadeiro sabor do que está do lado de cá. É preciso saber "voltar a casa". Tu sabes. E isso de aturar quem paga ordenados...é importante,por vezes, conseguir vestir a pele de quem não somos para suportar. É o preço a pagar por receber. Estranho.
A dissociação pode ser magnifica...

Que possas tu, empreender todas as tuas terapias. Aqui, lá, hoje, amanhã, depois, além...onde tu, sim tu, perceberes que a vida é muito mais que todo o tempo que não se dispõe. Tu sabes.

L. K. 8 de maio de 2009 às 14:34  

Felizmente temos todos os nucleos patologicos em nós, a quantidade de tempo que estão activos é que fazem a destrinça entre sanidade e loucura. Os meus estão mais activos que o normal...preciso deles: são equilibrio.

A vida é muito mais que o tempo que não disponho, ACREDITO nisso e aguardo que chegue a minha simetria com um tempo que é o meu e me permita desfrutar de mim em pleno. Talvez nessa altura também tenha uma melhor consciência adaptativa de tudo o que não me adapto. Será mais fácil certamente regressar a este lado em que os nucleos me levam cada vez mais a uma rocha em que o sol bate e a areia mostra a imensidão de um lugar que dá como recebe....vamos ver ;)

Anónimo,  12 de maio de 2009 às 09:50  

Quantas vezes sentimos saudades nossas...! E como é bom isso acontecer, é sinal que ainda nos lembramos de nós, e que ainda precisamos de nós!

Tinha saudades tuas.

L. K. 12 de maio de 2009 às 20:54  

Obrigado Gaulês também já tinha saudades de ouvir os teus acordes :)

Ter saudades nossas é bom, porque quer dizer que não colocamos ninguém nem nada à nossa frente. Que a nossa prioridade somos nós mesmos e é tão bom conversar connosco...só assim teremos a disponibilidade necessária para dar uma atenção não dependente aos outros: uma verdadeira atenção :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP