domingo, 13 de junho de 2010

Junho - Início do Verão.

Brilhante companhia, muito agradável mesmo. H.P. e F.C., tinha saudades de me rir assim: apenas porque sim. Apesar de estar lesionada e com mobilidade reduzida vocês foram incansáveis, uns queridos. D' Avillez a surpreender pela positiva e a revelar-se uma excelente companhia, e apesar de saber que a desleixada sou eu, temos de repetir, antes que passem seis meses novamente.
Somos seres evolutivos, em constante mudança e transformação, temos uma capacidade Hérculea para nos adaptarmos, quaisquer sejam as situações e de sobrevivermos ao adverso. É ciclica a mudança, há quem diga que de sete em sete anos, mudamos e começamos novas etapas de vida. Eu Acredito. Quer queiramos ou não. as nossas vidas parecem seguir um rumo próprio, alheio ao nosso querer e todas as tentativas de opinar-mos sobre o mesmo, nos leva ao mesmo caminho. Estou a meio de um desses ciclos, muito e muita coisa se alterou na minha vida e em mim. Devagarinho, sem quase me aperceber, cheguei onde estou hoje e talvez não tenha visto passar alguns barcos, talvez não estivesse preparada para os ver ou não conseguisse distingui-los no meio do nevoeiro mas isso já não importa nada. Gosto de onde estou, adoro quem sou, o que fiz e construí: muito ou pouco, sangue, suor e lágrimas são meus e apenas meus. Hoje sou mais paciente, mais tranquila e menos impulsiva: o difícil não é viver mas saber viver. Agradeço. Estou pronta para apanhar o meu barco. Anseio.
Eis que estava na altura desta casa, que também é minha, ter a sua cara lavada, paredes pintadas e néon alterado: não precisamos mais de libertar as nossas mentes, agora, já sei que elas são e sempre foram livres, somos nós que as acorrentamos.
Obrigado pela paciência que tiveram, pelo jantar fantástico e pelo trabalho, era mesmo isto que eu queria!

17 comentários:

Trabalhador das Obras 13 de junho de 2010 às 18:59  

Você esteve doente, Liz???

Conte-me lá.

L. K. 13 de junho de 2010 às 19:33  

Doente não é bem o termo...estou lesionada por assim dizer :)


Mas não se preocupe que não me afectou grandemente o cerebro, é só fisíco :P

Trabalhador das Obras 13 de junho de 2010 às 21:01  

Então é onde é a lesão?

Em que parte do físico?

L. K. 13 de junho de 2010 às 23:38  

Não me afecta grandemente a mobilidade, não é nos braços, nem nas pernas e mais não digo deixando à sua capacidade imaginativa dimensionar a situação :)

Trabalhador das Obras 14 de junho de 2010 às 17:57  

Se não é nos braços nem pernas, só pode ser nas maminhas, na barriga ou nas costas, presumo que na cara não será!

Acertei???

L. K. 14 de junho de 2010 às 18:22  

Acertou :)

Liz tem a sua piada mas é desprovido de carisma.

L.K., é-me simpático e reminiscente...além disso os acrónimos estão na moda :)

Trabalhador das Obras 14 de junho de 2010 às 20:17  

Acertei aonde? Nas maminhas???

Aiii...

E não gosto do L.K.

Nada mesmo e quem lhe disse que Liz não tem carisma? Hã???

L. K. 14 de junho de 2010 às 23:31  

Trabalhador,

eu também não gosto do Nick "Trabalhador das Obras" mas como Senhora que sou, respeito e trato-o pelo nome que escolheu ;)

Trabalhador das Obras 14 de junho de 2010 às 23:49  

Mas e quiser, eu, por si, mudo-me todo!!!!

Mas eu sou um trabalhador das obras, tipo trolha! Tá a ver?

Mas pronto, quer que eu seja só T.O.?

E não me respondeu onde foi que eu acertei...

Venho ver amanhã, um beijinho de até amanhã.

L. K. 15 de junho de 2010 às 23:06  

trolha

s. f.
1. Espécie de pá em que o pedreiro tem a argamassa de que se vai servindo.
s. m.
2. Servente de pedreiro.
3. Pop. Pedreiro.
4. Operário que assenta e conserta telhados.
5. Pintor de brocha.
6. Deprec. Pop. Homem sem importância ou sem préstimo.
7. Infrm. Bofetada; tabefe.


Acho que sim, que estou a ver ;)

Por mim, muda-se todo?

Todo o quê? Diminui a altura ou será a largura, já sei, passa de louro a moreno e troca os olhos azuis por uns expressivos e esverdeados...é isso?

Se for até que concordo, agora o T.O.... esqueça lá isso :)

Trabalhador das Obras 16 de junho de 2010 às 08:41  

Já são expressivos e verdes, isso não preciso mudar! E sou moreno, por acaso.

Mudo só as letras..

Bom dia, Liz, um beijo expressivo!

Trabalhador das Obras 16 de junho de 2010 às 08:42  

Ah! E não preciso mudar nem a altura, nem a largura!

Está tudo em "su sítio"...

L. K. 16 de junho de 2010 às 12:45  

E modesto também, que é :P

Haja auto-estima ;)

Em relação às letras não precisa de as mudar, se se identifica, mantenha-se fiel às mesmas... além disso com uns olhos esverdeados e "expressivos" é impossível alguém se concentrar em pormenores, que não esses :D

Trabalhador das Obras 16 de junho de 2010 às 14:00  

Então concentre-se. Mas saiba que os meus olhos não são esverdeados, são verdes. Verdes, mesmo!

Um beijo, agora tenho de ir ali, volto logo. Volte também e não se demore...

L. K. 16 de junho de 2010 às 18:38  

Concentrada, concentradissima - VERDES e NÃO esverdeados - roger that!!!


Não volto a equivocar-me :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP