segunda-feira, 28 de junho de 2010

(Des)conversa 25 - Parte II

Ela - Oi estás boa? Preciso de falar contigo urgentemente.
Eu - 'tou, então o que é que te aconteceu?
Ela - Lembras-te do gajo em quem não confio? Eu tinha razão para não confiar nele.
Eu - Mas fez-te alguma coisa?
Ela - Fez...beijou-me (ar semi chateado)
Eu - (a rir às gargalhadas) então e que tal? Gostaste?
Ela - Não...não sei...foi estranho...não senti borboletas no estômago, nem arritmia e foi...foi estranho...olha não confio nele, porque me beijou de surpresa!
Eu - (ainda a rir) Ahhh...não sabia que era suposto ter-te avisado - eheheheeh- é por isso que não confias nele? E tu o que é que fizeste?
Ela - Fui-me logo embora...desapareci dali...ele chamou-me Flash Gordon, diz que desapareço à velocidade da luz.
Eu - E foi o que fizeste, nem aproveitaste a situação... do ataque do Zorro...
(ambas a rir à gargalhada)
Ela - Pois foi...mas continuo a dizer-te: não posso confiar nele (pausa) ... épa...mas como é que posso confiar num gajo 8 anos mais velho...já viste quando eu tiver 40 anos, ele tem 50...porra! É muito...
Eu - Não acho que isso seja problema, e são 48. Então o que é vais fazer?
Ela - Então, vamos os 3 comer caracóis pa semana.

11 comentários:

Trabalhador das Obras 28 de junho de 2010 às 21:07  

Diga à sua amiga, se faz favor, que ninguém, NINGUÉM, repito, sente borboletas no estômago quando beija. Nem ninguém sabe sequer o que isso é...

Se quiser, eu digo-lhe o que é que se sente, mas tem de ser baixinho, ao ouvido.

Há duas ou três coisas neste post que me desagradam muito, mas não quero dizer aqui em público. Veja lá se vê o que é...

Poças...

L. K. 28 de junho de 2010 às 21:16  

Trabalhador,

não concordo consigo: é possível beijar e sentir borboletas no estômago, como também é possível não sentir nada, ou sentir asco...afinal beijo é das coisas que mais terminais nervosos activa e mais sensações despoleta. Um beijo pode decidir o avanço ou recuo de uma relação.

E toda a gente sabe o que isso é, claro, que cada um com a sua própria percepção ;)

Não faço a miníma ideia do que lhe possa desagradar,mas respeito ... afinal não se pode agradar a gregos e a troianos :)

Anónimo,  28 de junho de 2010 às 22:32  

Mas que gargalhada tão valente que as tuas (des)conversas me fazem dar... "Put things in perspective"... é o que ela precisa...para ver se desata o nó cerebral e se deixa de ser flash gordon, resta saber do que é que ela foge à velocidade da luz...esperemos pelas cenas dos proximos episódios ;)

SC

L. K. 28 de junho de 2010 às 23:00  

Querida S.C.

podes crer que é pôr as coisas em perspectiva ;)

Às vezes precisamos de olhar para nós como observadores externos e sei que ela o fará e o "nó cerebral" está a ser desatado: dê no que der, já foi bom por ter acontecido e ela só tem de aproveitar ;)

ainda bem que te fiz rir :P

Beijos para ti!

Trabalhador das Obras 29 de junho de 2010 às 12:02  

Não é uma questão de respeitar, Liz..

Mas deixemos isso.

L. K. 29 de junho de 2010 às 12:40  

Trabalhador,

se não é respeitar, não consigo detectar o que o aborreceu: será a questão da idade do senhor?

O beijo roubado ou mal recebido?

a confiança (da minha amiga) não sentida ou o medo que a assola?

Será o comer caracóis a 3 ou não comer caracóis???

Ajude-me com a comunicação...

Poças...

:)

L. K. 29 de junho de 2010 às 12:41  

Já sei: são as abreviações na explêndida lingua de Camões...mas eu também falo assim quando me apetece...até porque tenho um lindo sotaque :P

Trabalhador das Obras 29 de junho de 2010 às 15:05  

Preferia dizer-lhe particularmente.

Falo a serio.

Não tem nada a ver com as coisas que presume que possam ser.

Depois de eu lhe dizer o que é, pode mandar-me dar uma volta!

E não duvido da lindeza do seu sotaque!

L. K. 29 de junho de 2010 às 17:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Trabalhador das Obras 29 de junho de 2010 às 18:40  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
L. K. 29 de junho de 2010 às 23:17  

Trabalhador,

obrigado e espero que esteja melhor :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP