sexta-feira, 25 de junho de 2010

Incoerências

Cada vez estou mais destabilizada mentalmente...


Olha só para o que havia de me dar: de cada vez que ouço entoar "A Portuguesa" emociono-me de uma maneira parva.
Hipóteses:
- Serei mais patriota do que aquilo que penso?
- Estará o Nacionalismo a invadir-me?
- Choro o País ou em alternativa, a mim?
- Gostarei mais de futebol do que o que achava?
- Antecipo tempos sociais conturbados?
Oh valha-me a Santa, que falta me fazia, conversas com Jung!!!

13 comentários:

Trabalhador das Obras 25 de junho de 2010 às 16:02  

É porque, em simultâneo, pensa nas obras...

E nos cigarros....

E nos beijos...

E nisso tudo...

L. K. 25 de junho de 2010 às 18:27  

O que é que qualquer uma dessas coisas tem a ver com o Hino??

:/

Trabalhador das Obras 25 de junho de 2010 às 18:40  

É no que pensa, quando ouve o Hino!

L. K. 25 de junho de 2010 às 23:07  

LOLOL

Se lhe disse-se no que penso quando ouço o Hino ainda ficaria a pensar que o desiquilibrio é maior do que aquilo que é ;)

Trabalhador das Obras 25 de junho de 2010 às 23:23  

Eu ajudo-a a manter o equilíbrio.

Mas tem de tirar o cigarro da boca.

E tem que me deixar ver a boca, que, diz você, é suficiente para atenuar a presença do cigarro.

Lorenzo 27 de junho de 2010 às 04:28  

Deixa o cigarro na boca...

L. K. 28 de junho de 2010 às 01:00  

Trabalhador,

a minha boca é um "must" a única qualidade em fase de melhoramento é: Aprender a estar calada ;)

O meu cigarro é distinto ;)

L. K. 28 de junho de 2010 às 01:03  

Lorenzo,

sou Patriota...para mim é como ter um irmão: sou a única que pode dizer que ele é tótó :)

O meu cigarro já te disse que levava, bem como a cadeira e os drinks para participar do teu "fado"...os comes e bebes estão em analise: caracóis, pode ser??????

Lorenzo 28 de junho de 2010 às 01:31  

Isso é a sério? Podemos combinar uma dessas! E conheço mais amiguinhas, tuas e minhas, que eram capazes de alinhar! Vamos organizar?

L. K. 28 de junho de 2010 às 12:40  

Lorenzo,

não tinha pensado nisso "a sério"...mas fiquei a achar uma excelente ideia :)

Combinamos caracolada e estás oficialmente nomeado Organizador!

Lorenzo 28 de junho de 2010 às 21:40  

Manda-me mail de contacto.
Não tenho o teu.

mailpralorenzo@gmail.com

Oficialmente aceito o cargo de oficial organizador! :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP