segunda-feira, 21 de junho de 2010

(Des)conversa 26

Num Coffebreak...

g.i. - Posso fazer-lhe uma pergunta?
Eu - Sim, pode.
g.i. - Porque é que fuma?
Eu - (?!?) Porque gosto.
g.i. - Mas nunca pensou em deixar?
Eu - Não, ainda não tive essa vontade.
g.i. - Mas sabe que o tabaco faz tão mal.
Eu - (em pensamento: YAAAA...SEI LER!!!) ... (o melhor sorriso)... tem toda a razão, mas sair de casa às 7h da manhã para trabalhar e chegar às 23h30 a casa, também faz.
g.i. - Sim, mas se deixar de fumar, vai ver que lhe custa menos.

g.i. = gaja inconveniente a quem não pedi opinião!!

6 comentários:

Trabalhador das Obras 22 de junho de 2010 às 21:39  

Se fuma, não é fácil beijar-me, Liz...

Pense só no que perde, de cada vez que "puxar" de um cigarro!

L. K. 23 de junho de 2010 às 18:21  

Oooops!!! I did it again!!

2º item eliminatório em que acertei :O

O raciocinio abstrato não é o suficiente para moderar o meu consumo de tabaco :)

Trabalhador das Obras 23 de junho de 2010 às 20:52  

Que quer dizer com 2º. item eliminatório em que acertou???

Preciso que me explique isso bem explicado!

L. K. 24 de junho de 2010 às 00:07  

1º item - propus bebermos um gin tónico para descontrair --> referiu que não consome álcool;

2º item - "Se fuma, não é fácil beijar-me..." ----> não consome tabaco e não aprecia nos outros.

Expliquei-me???

Trabalhador das Obras 24 de junho de 2010 às 07:50  

Explicou-se, se bem que tenha partido de princípios que melhor será rever.

Bebo um gin, claro, bebo um uísque, claro, bebo cerveja, bebo vinho tinto às refeições...

Só não bebo de mais.

Não fumo, quanto aos outros fumarem, ou não, é-me mais ou menos indiferente. Mas não gosto de ver cigarros em certas bocas, não sei se não gostaria de ver na sua, não sei que boca tem.

E espero que nunca, mas nunca, fume na rua, enquanto caminha, ou enquanto olha para uma montra, ou espera para atravessar uma passadeira.

Um beijo, sem medo desse gosto a cigarro.

L. K. 25 de junho de 2010 às 00:50  

Não parti de principios, fiz inferências que podiam ou não, ser confirmadas...não foram ;)

Não sei avaliar se o cigarro me fica bem mas suponho, que não será o mais belo acessório...mas tenho uma boca que ofusca a existência do mesmo :P

E garanto-lhe que não sou atropelada, em nenhuma passadeira, por causa de um cigarro, tal como dificilmente me apanha de cigarro a ver montras...porque não tenho paciência para as ver e quanto a fumar na rua, posso dizer que o faço todos os dias, desde que os locais fechados me foram vetados, chamo-lhe esplanar.

Para mim o cigarro, é uma pausa ao longo do dia, recuso-me a fumar de "empreitada"... era como num almoço de 30 minutos pedir sargo escalado e Murganheira...faltaria a essência :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP