segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desert Rose




Como qualquer Lagarto que se preze sou apaixonada pelo deserto. Fascina-me, faz-me voar e acreditar em luas mágicas, estrelas que guiam homens até ao sonho. Acredito em justiceiros do deserto e nas suas aventuras. Se o mar me fascina pela imensidão, o deserto leva-me a viajar nas suas areias, a ter pensamentos romantizados por um qualquer Lourenço das Arábias que surge de uma tempestade de areia trazendo no coração a coragem do guerreiro e na alma a verdade de quem muitas horas passou a acompanhar-se numa travessia desejada e idealizada.

Um dia irei ao deserto, um dia terei a experiência tatuada na pele e na memória. Talvez não falte muito, talvez falte tudo. É um querer de muita vontade, é um desejo da alma, do coração e da cabeça. Um dia vou ao deserto, os sonhos que carrego são secretos e adrenergicos de tamanha vontade. Um dia vou ao deserto...contigo ou sem ti.

4 comentários:

PKB 6 de abril de 2009 às 23:04  

Eu sou avestruz, devia gostar de sítios assim mais ou menos áridos, mas gosto é de campo, sol, verde, mar, ... sentir!

L. K. 6 de abril de 2009 às 23:42  

Olá PKB, também gosto de todos esses sitios como bom Lagarto que sou...haja sol e as minhas escamas são do verde mais bonito que se pode imaginar ;)

E no deserto também se sente, talvez até mais do que em todos esses sitios...ou pelo menos o deserto como o imagino e as sensações que me transmite ;)

Fernando K. Montenegro 14 de abril de 2009 às 16:20  

Um amigo meu foi aqui há dias ao deserto...Pediram-lhe balúrdios para ir numa expedição de jipe, pois tinha de pagar os lugares que não eram ocupados...Vai daí, alugou um táxi! E por pouco dinheiro foi até lá. Claro está que, a um determinado ponto, teve de andar um bocado a pé. Disse-me: é fabuloso e indescritível.

Quem sabe se a tua ida não está próxima...?

L. K. 14 de abril de 2009 às 18:21  

Acredito nisso, sem dúvidas...aliás esteve para bem próximo mas foi adiada...não tinha de ser, o que quer dizer que quando for será fantástica a dobrar :)

O que o teu amigo te descreveu corresponde ao que sinto quando penso no deserto: indescritivel e fabuloso...vamos ver ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP