domingo, 5 de abril de 2009

(Des)conversa 9

Sexta - feira à noite discoteca Twins Lx:

Eu - Se faz favor quando puder quero um vodka black com sumo de limão.
(O empregado não tendo mais de 20 anos acaba a garrafa que estava a serviço.)
Barman - Olhe desculpe mas não há mais.
Eu - Está outra garrafa na segunda prateleira atrás de si.
Barman - Ahhh...pois está, não tinha visto.
(acaba de servir-me e entrega-me o copo)
Barman - Pode dar-me o seu cartão, sff?

Após vários minutos em "guerra" com o cartão e a maquina finalmente consegue registar a bebida.

Barman - Desculpe lá o tempo que levou mas já estou um bocado bêbado.

6 comentários:

Me 6 de abril de 2009 às 12:01  

Ora pois então... e lá há coisa melhor do que um barman semi-bêbado a servir-nos???

:)

Podias ter aproveitado melhor a coisa... ;)

L. K. 6 de abril de 2009 às 12:19  

Pois podia, mas estava estupidificada a assistir ao filme de primeira fila..ehehhehe

e o que mais acho curioso é que aquele tipo de casas tem uma entrevista de pré-selecção que obedece a um sem numeros de critérios: vai desde o numero que se calça, às medidas corporais, interesses...etc etc...quase parece que vão entrar como quadros superiores de uma multinacional...tenho de ligar para lá a sugerir que se calhar não é má ideia entre tanto requisito perguntarem-lhes se bebem (?!?)

Me 6 de abril de 2009 às 13:21  

E lá há jovem de 20 aninhos, giro e com as medidas no sítio que perante filas e filas de garrafas não se sirva de um copito ou não acompanhe os clientes num "bota-abaixo"?
Lá há jovem que não se candidate a um "emprego" desses sem a esperança de poder beber até estar "um cadito bêbado"?
São as regalias da função... hehahehahehaheha!!!
E de qualquer das formas, fosse o rapazito um cadito mais responsável com a coisa e nunca haveria histótias destas para contar...
Viva o Twins e o método de recrutamento e selecção em vigor!
:)

L. K. 6 de abril de 2009 às 14:04  

"prontes" até tens razão...mas já que fazem selecção também podia ser giro...ou se calhar até é...para quem o escolheu :/

Seja como for, aconselho-te a passar no Twins, é agradavél e tem boa música, cuidado com os espelhos e os degraus. Ambiente não tóxico com sala de fumo desprovida de ambiente porque não tem colunas: ou fuma-se ou dança-se ou altera-se um bocadinho as regras e fica-se entre portas para ter o melhor de 2 lados :)

Aconselho a experiência...evita bar da sala de fumadores: é onde se encontram os barmans "1 cadinho bebados" LOLLOL

Me 6 de abril de 2009 às 16:46  

Pois... e é mesmo com esse retrato da coisa que me vai apetecer ir lá.
Obrigadinha, pá.
Ehhh.

Desconhecida 8 de abril de 2009 às 00:01  

Estará no emprego certo? :))

um beijinho

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP