quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cenas ...

Uma semana gigante que culmina comigo a dar o "berro" ... ter-me não deitado na segunda-feira veio desgraçar isto tudo, ando tipo zombie e claro que para ajudar hoje deixei-me dormir e só acordei porque tinha 8 chamadas não atendidas em ambos os telemóveis e para aí umas 12 no telefone fixo, só faltou a vizinha vir bater à porta, pois pelo que dizem a chinfrineira foi infernal. escolhi uma semana fantástica para a parvoíce, ou seja, nos 2 dias que não trabalhei pós laboral escolhi o "dolce faire niente", e cheia de trabalho que eu estou e nestas alturas a lei de Murphy agudiza, não é que fui mandada parar em operações STOP e em ambas concluiram o mesmo: tenho um médio fundido.
Dá direito a coima por ser perigoso para os outros condutores. FIXE!!!! precisava mesmo de mais uma cena para gastar dinheiro. E Foda-se fiquei toda chateada porque não percebo que merda fazem nas revisões dos 90 000km, sinceramente, não viram o óleo, a água, as pastilhas de travão, a pressão dos pneus e pelos vistos nem as putas das luzes - alguém me explica no que é que gastei 250€? e porque é que essas coisinhas não fazem parte das revisões, não é preciso nenhum doutoramento, nem ser um génio para saber que como gaja não faço a mais pálida ideia de como se faz tudo o que descrevo anteriormente, porque se fizesse não gastava  dinheiro que não tenho,certo ?!?

E preciso de uma melhor explicação do que "foste papada!"


Nota 1: apesar da igualdade de genero, de oportunidades e blé blé blé ... eu não me enquadro assim nesse tipo de igualdade equitativa: cada macaco no seu galho ...

Nota 2: o sono é directamente proporcional ao consumo de tabaco e café ... acredito que também se verifique com outras substâncias mas estou abstémica.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP