quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divagando ... 11

Nada posso fazer para aliviar essa tristeza. Os fins são dolorosos e desesperançosos mas também a oportunidade de novos inícios, sejam eles quais forem. Vocês são excelentes e admiro-as - o mais importante.
Gostaria de ter outras tantas certezas como a convicção que tenho neste meu lado lunar - é paixão e prazer.
Mal-direccionado - para variar.

Talvez tenhas razão e eu esteja sempre em fuga. As fugas para a frente são fáceis, continua-se ininterruptamente e nunca se olha para trás ou para os lados. Acho sinceramente que vai correr tudo bem e aconteça o que acontecer, pelo menos tentaste.

Não acredito quando me dizes que estou novamente a ficar "escanzelada", sei que tens apreço por mim e julgas ser o melhor mas és como a minha mãe - dizem sempre algo para me fazer sentir bem. Vale pela tentativa mas tenho olhos na cara e mais importante: espelhos.
Não me valorizo ou defino pelo fisíco mas quando deixo de estar confortável na roupa é sinal de alerta - e sim - não estou a conseguir dominar-me mas sempre disse que não nasci para anoréctica - falta-me a disciplina obsessiva-compulsiva.
Mais uma ...

Ando bem disposta. Gosto de palco.



2 comentários:

L. K. 12 de junho de 2012 às 10:25  

Darkmilhas,

obrigada e volta sempre :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP