terça-feira, 26 de junho de 2012

Ele há noites que são dias muita compridos.

Começaram as festas populares à volta da minha terra. tenho um problema grave com as mesmas. "Gasto-me" no primeiro dia e depois já não lhes acho piada porque estou estoirada. (as festas só começam na quinta-feira, isto foi um jogo amigável).
Ainda não me deitei, finjo uma atenção que não tenho para camuflar uma desconcentração profunda: apesar de ter os olhos abertos os meus neurónios gritam por paz e descanso. Hoje é um dia longo, vou trabalhar até às 23h, estou fodida!

Não ingeri uma gotinha de álcool, porque  alface não sabe nadar ... mas fumei pelos próximos 50 anos ... e vesti-me de vermelho da cabeça aos pés, nem sei porquê. Há luz de Freud são os instintos de morte, as pulsões agressivas: concordo em absoluto. Eu com a birra do sono torno-me bélica e impaciente. Estou. Os meus colegas de trabalho são uns intrometidos e hoje sou a piada: "Então isso é tudo apoio à selecção?"

E então? isso é tudo codrilhice ou apenas conversa de merda?

Como se não bastasse a privação de sono dá-me uma fome do caraças!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP