segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futilidades ...

trancas à boca ... as calças servem-me, ainda não folgadas mas vai lá ...

passei o fim de semana "trancada" a actualizar o trabalho que devia ter feito na passada semana ... e cá com uma embocadura .... só me apetece gin tónico ...

Fui ver "o Portugal" a casa de uns amigos, adorei porque adoro amigas "fadas", é uma querida, tudo limpinho, arrumadissímo, roupinha lavadissíma e passadissíma, comidinha caseira e ainda há vontade para fazer um docinho todos os dias. Aquele orgulho no receber em que as visitas nada tem de fazer porque há gosto e esmero. Quase que tenho inveja, pois disseram-me que eram coisas que vinham com  a idade e das duas uma: ou ainda não "cheguei à idade" ou sou imune.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP