quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quais as probabilidades ...

... de ir à casa de banho, a única disponível ser a dos deficientes e ao sair puxo uma corda, que julgo o interruptor, apaga-se a luz, a casa de banho começa  apitar, a campainha da escola a tocar a rebate e toda a gente a correr para o exterior. Cheguei à sala e percebi que o PC se tinha desligado e que eu NÃO tinha gravado os relatórios, agarram-me por um braço e começam a gritar "Fuja, Fuja ... depressa, corra que é fogo ... quem é que puxou o alarme da casa de banho?" e eu só conseguia pensar se seria o fio vermelho que tinha despoletado todo aquele aparato ... lá fui buscar a pen não fosse o fogo rebentar-me com o resto dos relatórios e sai para o pátio exactamente na hora em que se largou a chover. Cruzei-me com uma turma em que a Profª fazia a chamada porque se havia esquecido de manhã, vi encarregados d educação a correrem desalmadamente, a policia, os bombeiros atarefadissímos e os putos mais velhos a tentarem bazar da escola e eu que só pensava: "foda-se! um fiozinho vermelho faz isto tudo? Devia ter trazido o tabaco ... ai como me apetece fumar um cigarro ... está a chover para caralho e estamos vestidos até às orelhas a fazer uma ... simulação de fogo".

Ora aí está uma manhã de produtividade: a Lei de Murphy é a puta da loucura!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP