domingo, 31 de janeiro de 2010

O rh - ...

...as percepções que se tem fora de horas...

Esta coisa de ter a mania que sou tão especial, tem que se lhe diga...e não é que sou mesmo!
Desde que descobri que tinha de ser estrambólica até no sangue, ainda me convenci mais da minha "especialidade". Salvadora e fodida em simultâneo.
Tradução: sou O rh-, perto de mim ninguém morre, sou fonte de vida para todos, positivos ou negativos...eu?
Se não achar mais ninguém tão "raro e precioso" i'm so fucked!!!!
São os riscos que se correm...voluntária ou involuntariamente...sábia a vida!
Decide quem és...antes que alguém decida por ti!

4 comentários:

Miúda do Bairro,  4 de fevereiro de 2010 às 22:45  

"Se não achar mais ninguém tão "raro e precioso" i'm so fucked!!!!"

Don't worry. You're not fucked.
É só atravessar a rua...

Anónimo,  9 de fevereiro de 2010 às 16:49  

não estás nada fucked eu salvo-te corre neste belo corpo de titão sanguezinho igual a esse.
P.s - igual igual talvez não o meu é capaz de ter 1 pouco mais de alcool!!!!!Lollllll
C.

L. K. 9 de fevereiro de 2010 às 23:41  

Miúda do Bairro,

Thank´s and the same to you ;

(bolas com esta moda agora dos Vampiros ainda começam a pensar que a gente vai "jantar-se" ao outro lado da rua LOL)

L. K. 9 de fevereiro de 2010 às 23:44  

Titão, (LOLOL)

agradeço imenso a partilha, com alcool e tudo...afinal sempre é um desinfectante natural ;)

Ps: ainda não me tinha imaginado a transfusionar sangue de peixe com cabeça de homem...mas estou a receptiva a novas experiencias e pode ser isso que me impulsione a ir para aulas de natação :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP