quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Another one...

... entrámos bem o ano. Vinte dias após o inicio de Janeiro e eis-nos a reformular a equipa (novamente!). A última mudança datava do longínquo mês de Outubro de 2009 (?!?).
Estou bastante contente com a saída da minha colega, até porque foi para um trabalho que lhe dá maior satisfação (a todos os níveis), mas... estou a ficar cansada de tanto ter de me reajustar, até porque já vou no reajustamento do reajustamento. Sobrou para mim, era a minha parceira numa serie de circunstâncias. Vou sentir a sua falta. Confiava.
Fiquei com o meu, o teu e o nosso. Apraz-me. Revela a minha excelente competência e capacidade técnica.
(Se não pensar assim...quem pensará????)
FDX!!!!!! x 3!!!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP