segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Divagando (5)

Cada vez acredito menos em coincidências. Tudo faz parte de um plano divino muito bem concebido: o que parece mau e provoca sofrimento, daqui a uns tempos percebemos que foi o acertado, o que parece bom e ideal, daqui a uns tempos também percebemos que eram expectativas a mais e realidade a menos. Claro que acredito na felicidade, nos niveis simétricos de energia vibracional entre humanos, como também acredito que existem pessoas que são parasitas dessa energia e nos sugam até ficarmos prostrados e ainda tem a excelente capacidade de nos deixarem na merda e cheios de sentimentos de culpa mas...(a parte que eu gosto)...também existem pessoas que se cruzam connosco e sem perceberem repõe essas energias e nos fazem perceber onde nos deixamos "agarrar". Percebi esta "mensagem", não soube dar continuidade, reagi à EU. Não subas, que eu desço. Vou tentar.
Mensagem para mim: deixar de ser distante e prestar atenção ao subliminar, ao conteúdo lactente da informação que me circunda.
(Tradução: Abre os olhos!!!!)

3 comentários:

Me 12 de janeiro de 2010 às 21:52  

Ai tu tens de abrir os olhos?
Pois, pois...

Isso faz-me lembrar aquela música dos Snow Patrol... Open your Eyes... Ai... é melhor não.
;)

Coincidências. Podem não existir, mas têm um perigo: vermos coincidências onde não existem... procurarmos. E as interpretações? O que significa aquilo? Hmmm... terreno perigoso.

Também acho que as coisas têm uma razão de ser. Que se passamos por certas coisas, é porque estávamos a precisar de passar por elas. Tudo bem.
Mas daí a termos a hombridade, a modéstia e a humildade de vermos isso como sendo algo que fortalece, vai um tanto. O que dói dói e faz doer, até mesmo em forma de memória... mesmo que se aprenda com isso. O que faz sorrir, faz sorrir!

Sou nova nestas coisas... Ainda gosto demasiado do que é claro e transparente... mais fácil. Mais seguro.

Não há coincidências? Se não as há... então eu aí sou levada a ter que ir por outros caminhos que não os que pensava... Ou não...
:)

Beijos

Fernando K. Montenegro 12 de janeiro de 2010 às 23:52  

Eu costumo dizer que a malta que suga a energia, são os vampiros da sociedade. Existem pessoas que não conseguem viver as suas próprias vidas, e por isso, necessitam urgentemente viver a de alguém. apoiam-se em tudo e mais alguma coisa. Normalmente, vamos dando, até que a determinado ponto, reparas que estás exausta e não sabes muito bem porquê. É fundamental criar defesas e saber desligar. Às vezes não é preciso deixar de estar com alguém. Precisas de estar atenta ao subliminar, talvez, sim. Não é fácil, apenas requer o mais difícil...Concentração. Em média conseguimos estar totalmente focados em algo durante 10 segundos (apenas). a maior parte das coisas fazemos com "os cornos no ar", e depois sai cagada. E as maiores informações, chegam-nos assim, subtilmente discretas. Abre a pestana Lizard!E ja agora, desejo o mesmo para o Lorenzo.
:)

Anónimo,  13 de janeiro de 2010 às 18:51  

Ah Mulher acho que tens passado tempo demais em casa lol!
Não há coincidências! Ai há há!
É como as bruxas agente na acredita nelas mas que las há há hihihihihi, eu e os meus comentários de merda lol!
Nós não podemos acreditar só nas coincidências, isso não, senão seríamos irreais, mas que las há há.
E aprender mais tarde com o que nos aconteceu no passado?! Seja ele recente ou não! Por um lado acho que sim que devemos tirar ilações tardias de que o que nos aconteceu foi por esta ou aquela razão, mas nem sempre deve ser assim!
Porque muitas vezes isso é só um escape para justificar a merda que fazemos e não pode ser, ou para o que nos acontece porque simplesmente tinha de acontecer e faz pare do ciclo da vida.
A sociedade suga-nos, pois suga, mais a mais quando criam situações estúpidas para que a malta fique a pensar "olha que coincidência...do caralho!" e afinal andam-nos a seguir e aparecem do nada como se fosse normal! Isto pra mim e fazer de nós parvos e consumir a nossa inteligência ou então como já dizia o nosso "Estúpido ex-patrão" "Querem-me passar um atestado de burrice"! Bem isto nem tem nada a ver po caso, mas lembrei-me que queres que te faça lol.
Mas pronto miga deixo-te um conselho: Sai, mesmo que esteja frio ou a chover, liga pa malta, combina cenas antes que te vá visitar a algum hospital psiquiátrico hihihihihhi tou brincando.
bejufas
Ass.: N.G.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP